22/04/2013, 23:18 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q2) - Ginga Kikotai Majestic Prince
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 02/03/2013, 00:52.
|
195 respostas neste tópico
|
24/04/2013, 19:26 |
25/04/2013, 20:18 |
ah, esse episódio eu gostei bem +... deveriam ter explicado tudo isso antes, acho que teria sido melhor
gosto muito da rin-rin... ela tem uns momentos muito lindos e desde o primeiro episódio já era minha personagem preferida do anime lol gosto de tudo nela, da aparência à voz shipparam completamente o izuru com a kei mesmo... fazer o que curti bastante aquele pianinho nesse episódio, é uma boa música pra aquele tipo de momento
25/04/2013, 21:58 |
gostei do episódio. agora tudo fica mais claro
26/04/2013, 03:25 |
Ep.04
Bom episódio. Foi bom ter contato com mais elementos do background da Rin-Rin (melhor personagem até agora) e dos pilotos (ou, neste caso, ausência de background já que as memórias foram apagadas). Ainda me pergunto os critérios de escolha desse comando, pois com um comando desse... entendo o motivo deles estarem em desvantagem nesta guerra Boas cenas de ação e, com adição do Team Doberman, espero um crescimento do Team Rabbit. No aguardo do próximo episódio e de mais Rin-Rin (26/04/2013, 03:25)llNoNickll Escreveu: Ep.04 Provavelmente conseguiu se tornar comandante se aproveitando do bom desempenho de algum piloto.
27/04/2013, 05:36 |
EP04
Comandante que só pensa em custo operacional... no mais ótimo ep com várias explicações e bom desenvolvimento da personagem Rin... se bem que não deve ser nada fácil para ela...
27/04/2013, 10:25 |
Esse quarto episodio foi mais coeso que os anteriores, gostei.
EP02
As piadas melhoraram. Me lembrou TIGER & BUNNY esse negócio dos patrocinadores. A mulher do decote é muito boa. EP03 Os personagens são tão legais e diferentes… Eu adoro a Tamagi. Comandante fdp mesmo… Queria nadar numa piscina esférica daquela. Edit: Baixando o quarto.
EP-4
foi um ótimo episodio o protagonista melhorou um polco, querendo salvar todo mundo '-' (achei ate clichê) =D, ótimas senas de batalha, boto ate fé no mecha sniper huashuas como todo anime mecha não pode faltar os snipers e....não paro de olhar os peitos da mecânica boing boing
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes