12/04/2013, 21:27 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Naruto
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
Rowel em 05/11/2011, 00:12.
|
1533 respostas neste tópico
|
12/04/2013, 23:46 |
Eu vou voltar a ler depois que desatrasar alguns animes
Após vários anos aconteceu algo que me deixou curioso xD
Eu acho obvio que Sasuke vai voltar como "bomzinho" para a vila,mas não sei se é agora.Acho que em alguma parte do anime se falou assim ,"as pessoas tem medo de se esforçar,de tentar,e se não der certo,se der errado,as pessoas se cobram e são ainda mais cobradas",mas aquele que supera isso merece o titulo de Herói.
Naruto vai é claro perdoar Sasuke no final,porque o sonho de Naruto é/era ser o mais forte ,o Hokage,aquele que é querido e respeitado por todos.E Sasuke está fazendo ele se esforçar,e ele assim realizará seu sonho. É isso que Kishimoto quer mostrar,não ligo se Sasuke fique trocando de pensamentos e não saber o que quer da vida,ou saber o que é ele,de onde é ele,porque ele é assim. Naruto apredeu tudo isso.E ainda mais sozinho.Agora,se tiver mesmo esse "treino" depois da Guerra Naruto vai ser tornar muito forte,ele vai ultrapassar o Eremita,que é ainda mais foda que Hashirama.
13/04/2013, 20:10 |
(12/04/2013, 21:27)rpacciulli Escreveu: Esse capitulo só provou pela 97498098423098ª vez o atestado de jumentice dos Uchihas. O tio Oro teve que trazer o Hashirama dos mortos pra fazer o Emosuke se mancar. realmente mas cara pq demonios o sasuke tinha que ouvir um senju pra poder mudar a opniao dele? ja sabendo que o irmao dele falava isso , entao oque o kishi quis dizer foi que o sasuke acreditaria mais no hashirama do que no itachi?
23/04/2013, 04:16
(Resposta editada pela última vez 23/04/2013, 04:18 por llNoNickll.)
|
23/04/2013, 13:35 |
eperei duas semanas por um capitulo peba desses? e nada dos kages????
porra, tio kishi! porra!!!!!!!!!!!!
23/04/2013, 14:18 |
Ninguém merece ver 666 vezes essa discussão entre Tobi e Naruto. Que o Tobi fique em outra dimensão lutando contra o Kakashi até essa guerra acabar, ou morra antes.
23/04/2013, 14:27 |
MANDARA VALEU O CAPITULO, O ROSTO DELE QUANDO O HASHI TA VINDO PQP.
Cara, eu lembro que quando era o foco nos kages, eu queria o foco em qualquer outro ser, e agora eu quero os kages... Kishi não sabe quando mudar o foco, poh. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes