Naruto chapter 627
Fiquei interessado no "presentão" que Minato vai dar para o Naruto.
Karin miserável.
Fiquei interessado no "presentão" que Minato vai dar para o Naruto.
Karin miserável.
Naruto
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
Rowel em 05/11/2011, 00:12.
|
1533 respostas neste tópico
|
Naruto chapter 627
Fiquei interessado no "presentão" que Minato vai dar para o Naruto. Karin miserável.
11/04/2013, 18:55 |
KYAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!
NARUSASU E ITASASU CANON, CHUPA! Nah, que sem graça, como vai ser a luta Sasuke vs Naruto que nós sempre esperamos...? Anyway, foi a melhor escolha por parte do Sasuke, eu acho que ele devia ter decidido isso logo depois do "I will always love you." Mas assim sem fanservice com os Kages... hmmm... Ta bom do jeito que ta. O vingador ficou bonzinho, Kishi troll.
12/04/2013, 19:17 |
Orra, agora o trem ficou sério. Será uma luta muito foda, com todos os fucking hokages. Com essa mudança, pra mim acho que o Sasuke vai morrer.
12/04/2013, 19:32 |
12/04/2013, 19:56 |
12/04/2013, 19:58 |
Quero ver o que vai dar quando eles entrarem no campo de batalha... pois vão ter vários encontros marcantes, 1º o do Madara x Hashirama, 2º Naruto x Minato, 3º Naruto x Sasuke e o 4º Obito x Minato, entre outros como o Kakashi com o seu sensei e o do pessoal da academia com a volta do Sasuke. Espero que o Kishimoto faça algo épico.
(12/04/2013, 19:56)nando3d Escreveu: Um colega meu disse que vai acontecer o contrário. O Naruto vai morrer e o Sasuke vai virar hokage Fala para o seu colega que se isso acontecer... ele no mínimo odeia muito o mangá. (12/04/2013, 19:58)Himoshi Escreveu: Quero ver o que vai dar quando eles entrarem no campo de batalha... pois vão ter vários encontros marcantes, 1º o do Madara x Hashirama, 2º Naruto x Minato, 3º Naruto x Sasuke e o 4º Obito x Minato, entre outros como o Kakashi com o seu sensei e o do pessoal da academia com a volta do Sasuke. Espero que o Kishimoto faça algo épico. Tobirama completamente ignorado... not cool.
Sasuke virou do bem mesmo? XDD
Então não deve terminar em Naruto vs Sasuke... Se bem que uma das teorias noobs que sempre tinha era que ia terminar Naruto e Sasuke vs Vilão final, deve acontecer algo assim. (12/04/2013, 19:56)nando3d Escreveu: Um colega meu disse que vai acontecer o contrário. O Naruto vai morrer e o Sasuke vai virar hokage Se isso acontecer eu tiro o chapéu.
12/04/2013, 20:23 |
(12/04/2013, 20:19)jasque Escreveu: Sasuke virou do bem mesmo? XDD Não consigo acreditar 100% que o Sasuke está do bem, mesmo ele dizendo que protegeria Konoha. Quero ver se ele manteria essa decisão se tivesse uma boa conversa com o Madara, igual quando ele conversou com o Hashirama. (12/04/2013, 20:23)Himoshi Escreveu: Tobirama só vai pra lutar com o Madara acho que nem papo ele quer xD Verdade... Mesmo assim, Madara deverá puxar papo, e claro, o tópico da conversa será "Você matou meu irmão, fdp!". |
« Anteriores | Seguintes »
|