20/04/2013, 03:37 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q2) - To Aru Kagaku no Railgun S
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 12/03/2013, 08:56.
|
351 respostas neste tópico
|
20/04/2013, 06:40 |
Bom segundo episódio, agora sim entrou no eixo.
Mas senti falta de um encerramento cantado pela Elisa.
Por enquanto continuam preferindo Only My Railgun, LEVEL 5 ou a Sister's Noise?
Vou esperar aparecer a segunda opening pra fazer uma votação entre as duas da nova temporada e depois uma final entre as duas da primeira temporada. Eu continuo preferindo Only My Railgun, apesar de Sister's Noise não ficar tão atrás e essa nova ending supera as duas da primeira temporada, que sinceramente achei bem fraquinhas. Mas não acho em lugar algum a completa...
20/04/2013, 22:32 |
Ep 2
Velho as abertura de Railgun são viciantes lol, a coisa está começando a andar eu lembro desses envelopes agora não sei se é do manga o se é de Index, mas vai ser bom rever o arco das irmãs. E agora contado pelo Misaka vai ser foda O primeiro episódio me deixou com bastante medo, mas parece que posso relaxar quanto a adaptação de roteiro. Bem, finalmente começou! E com um episódio inteiro prum único capítulo do mangá! Vê-los estender 3 volumes do original por 24 semanas não vai ser exatamente prazeroso, mas, se seguirem isso à risca, terão material suficiente para 20 episódios (capítulos 18 a 38), e, dando uma prolongadinha aqui e ali, além de animar alguns especiais e capítulos extras, dá para fechar numa boa, afinal já mataram um com o filler da semana passada. Sabe, pela introdução da Misaki no episódio anterior, pensei que inventariam alguma maluquice e foderiam tudo, mas aparentemente foi apenas um fanservise - um legal, feito para os leitores, a despeito da lesbo stuff usual. Agora estou confiante. Vou seguir ansioso até Misaka vs Frenda/Mugino e depois, caralho, é para o alto e avante até Touma vs Accelerator!!!
Sei que quero a versão completa dessa ending, mas já fui até os confins do google e não acho, é a primeira que gostei, incluindo o anime da Index e da Railgun, se alguém avistar por aí a versão completa disso, por favor me envie uma MP.
Não sei se tem algo a ver, mas o Single dessa ending só vai sair em Maio, então antes disso é meio difícil, imagino.
21/04/2013, 15:17 |
DAora esse episódio, Railgun cada vez ficando mais e mais distante de Index em todos os quesitos qualitativos!
21/04/2013, 15:42 |
(20/04/2013, 22:45)Fear Escreveu: Sei que quero a versão completa dessa ending, mas já fui até os confins do google e não acho, é a primeira que gostei, incluindo o anime da Index e da Railgun, se alguém avistar por aí a versão completa disso, por favor me envie uma MP. Só esperando mesmo. Acredito que Sister's Noise já tenha a versão full unicamente porque foi tocada no evento da Animax, caso contrário teríamos que esperar o lançamento do single.
21/04/2013, 16:03 |
(21/04/2013, 15:42)llNoNickll Escreveu: Só esperando mesmo. Acredito que Sister's Noise já tenha a versão full unicamente porque foi tocada no evento da Animax, caso contrário teríamos que esperar o lançamento do single. A full de Sister's Noise já tá aqui comigo, agora a Grow Slowly estou me contentando com 1:30 mesmo porque ontem fiquei procurando por uns 40 m. e não achei nada, acho que só quando lançar o Single mesmo.
Ep 02
Gostei mto do episodio, mas ainda acho que eles dão importância demais as irmãs. Mesmo tempo depois repercute. E kde o accelerator, a habilidade de vetores dele é foda, ele é imbativel se não fosse o Touma ladrão que tem aquela habilidade dos infernos (21/04/2013, 15:17)Kico7 Escreveu: DAora esse episódio, Railgun cada vez ficando mais e mais distante de Index em todos os quesitos qualitativos! Isso pois mudaram os protagonistas, dar nem pra comparar Misaka com Index. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes