Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Um personagem que você ADMIRA e outro que você DESPREZA


Páginas (60): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 60 Próximo »
596 respostas neste tópico
 #491
Spoilers, muitos spoilers HAUEHAUEHAUHEA.
Vou terminar de ver esse, parei no 3, comecei a assistir NHK ni Yokuso, aí lembrei que tinha Kämpfer e por aí vai, começo tantos e acabo esquecendo...
Responder
 #492
(09/04/2013, 22:11)Kawaiiara Escreveu: Pelo o que eu vi, um banana bananudo. Mas é bom saber que ele é melhor no jogo... Icon_rolleyes
De certa forma sim, as moças do jogo transformaram um cara banana num guloso...

Edit:
Sem contar que ele fazia isso por pura e simples filantropia. Icon_lol
Responder
 #493
(09/04/2013, 22:18)manju Escreveu:
De certa forma sim, as moças do jogo transformaram um cara banana num guloso...

Edit:
Sem contar que ele fazia isso por pura e simples filantropia. Icon_lol

No lugar dele tbm faria por filantropia sem duvida kkkkkkkkkkkkk
Responder
 #494
(09/04/2013, 22:23)Ton Tavares Escreveu: No lugar dele tbm faria por filantropia sem duvida kkkkkkkkkkkkk
Hikari que o diga. Icon_lol
Responder
 #495
(09/04/2013, 22:15)Fear Escreveu: Spoilers, muitos spoilers HAUEHAUEHAUHEA.
Vou terminar de ver esse, parei no 3, comecei a assistir NHK ni Yokuso, aí lembrei que tinha Kämpfer e por aí vai, começo tantos e acabo esquecendo...
não assista kämpfer... é um dos bem poucos de que me arrependo Icon_neutral
Responder
 #496
(10/04/2013, 13:02)Saito Escreveu: não assista kämpfer... é um dos bem poucos de que me arrependo Icon_neutral

Eu gostei de kampfer, não é lá aquele negocio pra lembrar, mas serve como entretenimento.

Só pela shizuku vale a pena.

[Imagem: kampfer1shizukulrg.jpg]
Responder
 #497
(10/04/2013, 13:44)Ton Tavares Escreveu: Eu gostei de kampfer, não é lá aquele negocio pra lembrar, mas serve como entretenimento.

Só pela shizuku vale a pena.

[Imagem: kampfer1shizukulrg.jpg]
Concordo, foi uma boa diversão, mas só.
Responder
 #498
(10/04/2013, 13:44)Ton Tavares Escreveu: Eu gostei de kampfer, não é lá aquele negocio pra lembrar, mas serve como entretenimento.

Só pela shizuku vale a pena.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: kampfer1shizukulrg.jpg]

a shizuku era de longe minha preferida... até porque tirando os bichinhos, ela era a única que eu gostava (mas gostava bastante xD)
o protagonista do anime é um dos piores pra mim, me deu uma quantidade incalculável de raiva
Responder
 #499
(10/04/2013, 13:02)Saito Escreveu: não assista kämpfer... é um dos bem poucos de que me arrependo Icon_neutral

Eu to gostando de Kämpfer, realmente o protagonista é um lixo, mas as garotas que rodeiam ele faz valer a pena, até a Dandere me cativou e não sou nada fã de Kuudere/Dandere, no geral achei legal, é bem tosquinho o anime em si, mas não é tão ruim assim ^^
Responder
 #500
Quem eu admiro:

[Imagem: Mamoru_Takamura.jpg]

Quem eu odeio:

[Imagem: blackstar.JPG]

Ô muleque chato!!
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes