Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #311
esse segundo episódio sim animou... bem melhor que o 1 ^^
o kyousuke subiu uns belos pontos, fazendo todo aquele plano pra se aproveitar enquanto era sincero com o que queria e ajudava a ayase a atingir o objetivo Icon_lol

a ayase também tava menos irritante, e teve seus momentos ótimos

adorei a participação que a manami teve, e pqp... o kyou não consegue ver ela Icon_neutral

espero que só continue daqui pra cima Icon_e_biggrin

e que jogo do demônio aquele, todo mundo se viciando kkk (faria sucesso aqui pelo fórum)
Responder
 #312
(13/04/2013, 18:34)Saito Escreveu: e que jogo do demônio aquele, todo mundo se viciando kkk (faria sucesso aqui pelo fórum)

Já admito que sou um desses que ia jogar a semana inteira, por uns bons meses (ou anos) Icon_lol
Responder
 #313
Ep 02

Alguem ainda desconfia que a Kirino é doente, pqp, tem que internar hassahusahsau
Ayase dando pití foi bem interessante, mas até agora não entendo pq ela chama ele de Oni-san, dar pra perceber que ela é sádica hasuashuasas
Tenho que admitir que nesse episodio a Kirino não foi tão irritante como de costume, prevejo que os fãs vão aumentar pra ela.

Não sei, mas daqui pro final o Kyosuke vai acabar pegando a Kirino, ela faz ele de gato e sapato, não duvido kkkk


Com certeza a melhor parte do episodio foi o Kyosuke viciando no jogo, pqp, eu ri mto Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
O Kyosuke virou GAYSUKE por um tempo kkkkkkk

Coitada da Manabi, foi levada pela maré rsrs

Episodio nota 8, menos 2 pq a Kuroneko não apareceu Icon_lol
Responder
 #314
[Imagem: kirino.jpg]
Responder
 #315
(13/04/2013, 23:20)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: kirino.jpg]

Season 2 tá mais bonita, imo.
Responder
 #316
o celular ficou mais moderno... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #317
Ep.01 e Ep.02

Oreimo voltou, ebaaa!

Bom, tirando o começo do anime, até agora está tudo nos conformes, igual a novel.
Essa conversa do Kyousuke e da Ayase no quarto dele foi engraçada demais. Ficou bem melhor animado.
Visualmente o anime está mais bonito mas e essas vozes?
Os seyuus envelheceram Icon_lol
A voz do Kyousuke está muito grave. Achei bem estranho inicialmente.

Pelas minhas contas, o episódio 6 acho, deve ser épico demais da conta. É o segundo momento mais esperado. O primeiro deve ser por volta do 9.

Nota inicial: obvious 10/10
Responder
 #318
(13/04/2013, 23:23)martec Escreveu: o celular ficou mais moderno... Icon_lolIcon_lol

Ainda bem que não colocaram parecido com o da sansumg sem querer Icon_rolleyes
Responder
 #319
(13/04/2013, 23:24)jasque Escreveu: Ainda bem que não colocaram parecido com o da sansumg sem querer Icon_rolleyes

Icon_lolIcon_lol
Responder
 #320
(13/04/2013, 23:24)nando3d Escreveu: Ep.01 e Ep.02

Oreimo voltou, ebaaa!

Bom, tirando o começo do anime, até agora está tudo nos conformes, igual a novel.
Essa conversa do Kyousuke e da Ayase no quarto dele foi engraçada demais. Ficou bem melhor animado.
Visualmente o anime está mais bonito mas e essas vozes?
Os seyuus envelheceram Icon_lol
A voz do Kyousuke está muito grave. Achei bem estranho inicialmente.

Pelas minhas contas, o episódio 6 acho, deve ser épico demais da conta. É o segundo momento mais esperado. O primeiro deve ser por volta do 9.

Nota inicial: obvious 10/10


Eu reparei nisso tbm, tanto que critiquei o sonoplasta do anime, não passou tanto tempo assim não.
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes