Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #321
Eu tenho miopia de fãs com este anime então estou relevando Icon_rolleyes

Nada comparado com a mudança da voz da seiyu da Haruka em LB.
Responder
 #322
(13/04/2013, 23:57)jasque Escreveu: Eu tenho miopia de fãs com este anime então estou relevando Icon_rolleyes

Nada comparado com a mudança da voz da seiyu da Haruka em LB.

Mais há mudanças e mudanças.. não é mto pra relevar, mas a da temporada passada o timbre tava ideal, não tinha para que mudar.

E é raro ver anime que muda drasticamente a voz dos personagens, não é normal. Se é a mesma equipe é no mínimo estranho pra não dizer incomum.
Responder
 #323
(14/04/2013, 00:08)Ton Tavares Escreveu: Mais há mudanças e mudanças.. não é mto pra relevar, mas a da temporada passada o timbre tava ideal, não tinha para que mudar.

E é raro ver anime que muda drasticamente a voz dos personagens, não é normal. Se é a mesma equipe é no mínimo estranho pra não dizer incomum.

Não tinha acontecido com o Seitokai no ichizon também?
Responder
 #324
(14/04/2013, 00:11)jasque Escreveu: Não tinha acontecido com o Seitokai no ichizon também?

Pra mim era diferente, e todo mundo dizia o contrário Icon_e_surprised
Felizmente aqui não só eu que percebi, a maioria percebeu rsrs
Eu sou chato pra caralho com vozes, eu passei a primeira temporada toda de Jormungand reclamando da voz da koko, só na segunda relevei.
Responder
 #325
que episódio! Icon_lol Icon_lol Icon_lol

como pode um simples date sim causar tanta zona? Icon_lol
Responder
 #326
aaaa
como um episódio com uma vibe yuri é mais agradável de assistir Icon_rolleyes
Responder
 #327
EP 2

Meh.
Sem Kuroneko.Sem Comentários.
Mas não foi tão chato assim.
Responder
 #328
Gosto da personalidade da Ayase, devo ser um pouco maso...

Foi bem melhor que o primeiro, muito engraçado mesmo, só não tirou dez porque a Kuroneko não apareceu. Kyosuke foi bem esperto usando a Kirino como isca para a Ayase. Talvez a Nanami seja o foco no próximo, deve ser engraçado, gosto da interação dela com o Kyosuke (ou quem sabe seja a Saori).
Responder
 #329
So uma duvida esses 2 primeiros episódios tiveram algo haver com a LN ou eh enrrolação?
Responder
 #330
(13/04/2013, 23:24)nando3d Escreveu: Ep.01 e Ep.02

Oreimo voltou, ebaaa!

Bom, tirando o começo do anime, até agora está tudo nos conformes, igual a novel.
Essa conversa do Kyousuke e da Ayase no quarto dele foi engraçada demais. Ficou bem melhor animado.
Visualmente o anime está mais bonito mas e essas vozes?
Os seyuus envelheceram Icon_lol
A voz do Kyousuke está muito grave. Achei bem estranho inicialmente.

Pelas minhas contas, o episódio 6 acho, deve ser épico demais da conta. É o segundo momento mais esperado. O primeiro deve ser por volta do 9.

Nota inicial: obvious 10/10

(14/04/2013, 09:47)Zidane Escreveu: So uma duvida esses 2 primeiros episódios tiveram algo haver com a LN ou eh enrrolação?
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes