Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #301
Episódio excelente. Agora fiquei mais ansioso pela SUB (que deve demorar um pouco mais), mas eu morri de rir do Kyousuke viciado no game

Muito bom a Ayase com ciúmes da Kirino jogar o game mesmo na companhia dela e ela realmente tem um jeito único de pedir ajuda para o Kyousuke (se bem que a solução dele também foi bem "diferente" Icon_rolleyes ). E que cena final foi aquela? Ayase seguiu justamente pela rota yandere...
Spoiler: Ayase yandere  
[Imagem: hmHIM5U.jpg]


Detalhe que até a Manami entrou na onda de trazer as cenas do game para a vida real Icon_lol


Saiu no Horrible \o/
SUB assistida

Ep.02
Acho que vou procurar games do Vita para ver se realmente temos algo desse tipo (considero um bom motivo para comprar o portátil Drool  ). Ayase no modo yandere foi epic win total (primeiro armou a morte da Kanako e depois iria partir para o Kyousuke). Gostei da Ending na voz dela e a preview indica que o próximo episódio terá foco na Manami Thumbup
Responder
 #302
Ótimo episódio, ri muito Icon_lol Ayase yandere foi sensacional Icon_lol
Responder
 #303
Episódio 02 foi ótimo, apesar de eu não gostar muito da Ayase, a sua versão yandere no final ficou hilária Icon_lol 

O Kyousuke se viciando no jogo também foi muito engraçado, ainda mais na cena em que a Manami aparece, e falando nela, acho que o próximo episódio será sobre ela, ou sobre a Saori, mas espero que seja sobre a Manami Love
Responder
 #304
[Imagem: mbDsZUZ.jpg]

Pqp, Kyousuke é muito foda Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #305
(13/04/2013, 16:16)Daicon Escreveu: O Kyousuke se viciando no jogo também foi muito engraçado, ainda mais na cena em que a Manami aparece, e falando nela, acho que o próximo episódio será sobre ela, ou sobre a Saori, mas espero que seja sobre a Manami Love

Bem lembrando. Detalhe que nem tinha associado a Saori quando li "My friend can't take off her glasses" (friendzone da Manami falou mais alto no meu subconsciente Icon_rolleyes ). Ai sim meu hype foi para a estratosfera Wub
Responder
 #306
Pelo visto tão adaptando como se fosse um date sim, vão acabar deixando a Kuroneko por último lol
Responder
 #307
Ep 2 foi engraçado, apesar da Ayase ser irritante, foi divertido.

(13/04/2013, 16:27)jasque Escreveu: Pelo visto tão adaptando como se fosse um date sim, vão acabar deixando a Kuroneko por último lol

Eu temo que vao deixar a Kirino para o final... T_T
Responder
 #308
Tem Oreimo pro Vita? Até onde eu sabia só tinha pro PSP e traduzido, só pelo YouTube...
Responder
 #309
(13/04/2013, 17:32)Fear Escreveu: Tem Oreimo pro Vita? Até onde eu sabia só tinha pro PSP e traduzido, só pelo YouTube...
Na verdade foi um outro game que apareceu no episódio "Love Touch!" Sorrisão



E adicione o PS3 a sua lista, pois já foi confirmado que o game de PSP será portado para o console

Corrigindo: parece que será um game novo para o PS3 (pensava que era um HD port)
My Little Sister Can’t Be This Cute Is Coming To PS3

Algumas informações mais novas: Socialize Your Way Around In My Little Sister Can’t Be This Cute: HappyenD
Responder
 #310
(13/04/2013, 17:39)llNoNickll Escreveu: Na verdade foi um outro game que apareceu no episódio "Love Touch!" Sorrisão



E adicione o PS3 a sua lista, pois já foi confirmado que o game de PSP será portado para o console

Vou assistir agora o segundo episódio ^^
Mas não adianta nada sair pra eles se vai sair tudo em JAP, assim como o jogo do Sakurasou, vou ficar só na vontade, se eu soubesse ler, já tinha mando trazer faz tempo esse, ou então mandava trazer os dois juntos agora... e a julgar pelo GameFaqs, não tem nenhum jogo parecido com Love Touch pra sair, se saísse pelo menos em inglês eu já tava na fila pra comprar um desses Icon_lol

EP. 02
Gostei tanto quanto o primeiro, só uma pena a Kuroneko não ter aparecido, mas a Ayase compensou isso com os ataques tsundere e com a "Rota Yandere", genial
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes