Ep.04
Ótimo episóio. Realmente estão sabendo trabalhar esse aspecto sobrenatural bem e a transição de cenário (no caso para a escola) foi muito bem feita (tinha um certo receio que a parte sobrenatural ficasse em 2º plano).
Gostei dos gêmeos (na verdade, seriam trigêmeos se contarmos a "irmã espectral") e as coisas tomaram um rumo altamente interessante. Tivemos até mesmo a participação do brasileiro Ricardo
(12/04/2013, 18:31)Himoshi Escreveu: eu vi em alguns subs, que o anime contem romance, alguem leu a novel pode me dizer se isto confere?
Não conheço a obra original, mas o rumo que estamos tendo até indica isso. Vide a Opening e alguns eventos que aconteceram (eles melhoraram consideravelmente a relação da Izumiko com o Sagara).
(12/04/2013, 19:01)llNoNickll Escreveu: Não conheço a obra original, mas o rumo que estamos tendo até indica isso. Vide a Opening e alguns eventos que aconteceram (eles melhoraram consideravelmente a relação da Izumiko com o Sagara).
Hum vlw por responder... é que eu meio que duvidei, pois falaram que ele meio que trata ela mal, eu não esperava que talvez os dois se dessem bem.
Ep.1
Adorei o anime, ele tem um clima tão agradável, a paisagem do anime é linda
A Suzuhara é muito kawaii, e ela não merece ser tratada daquele jeito.
E o Miyuki não é uma pessoa legal ò.ó
Espero um bom desenvolvimento nele
A ending lembra muito Jinrui =O