Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - RDG - Red Data Girl

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/02/2013, 23:14.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 24 Próximo »
238 respostas neste tópico
Esse estou acompanhando antecipadamente mesmo, não aguento esperar. D:

Alias, até agora estou gostando muito, esses negócios de espirito e etc me chamaram bastante a atenção. xD
Responder
Ep.04
Ótimo episóio. Realmente estão sabendo trabalhar esse aspecto sobrenatural bem e a transição de cenário (no caso para a escola) foi muito bem feita (tinha um certo receio que a parte sobrenatural ficasse em 2º plano).

Gostei dos gêmeos (na verdade, seriam trigêmeos se contarmos a "irmã espectral") e as coisas tomaram um rumo altamente interessante. Tivemos até mesmo a participação do brasileiro Ricardo Icon_lol
Responder
Ep. 2

Bom episódio, o Yukimasa Sagara é agente duplo? E "passagem" rápida do Brasil no anime.
Responder
eu vi em alguns subs, que o anime contem romance, alguem leu a novel pode me dizer se isto confere?
Responder
(12/04/2013, 18:31)Himoshi Escreveu: eu vi em alguns subs, que o anime contem romance, alguem leu a novel pode me dizer se isto confere?

Não conheço a obra original, mas o rumo que estamos tendo até indica isso. Vide a Opening e alguns eventos que aconteceram (eles melhoraram consideravelmente a relação da Izumiko com o Sagara).
Responder
(12/04/2013, 19:01)llNoNickll Escreveu: Não conheço a obra original, mas o rumo que estamos tendo até indica isso. Vide a Opening e alguns eventos que aconteceram (eles melhoraram consideravelmente a relação da Izumiko com o Sagara).

Hum vlw por responder... é que eu meio que duvidei, pois falaram que ele meio que trata ela mal, eu não esperava que talvez os dois se dessem bem.
Responder
Epi 3

Eu tinha gostado mais do primeiro episódio.

Nem tanto do 2º

Mas o 3º aumentou meu interesse. Apesar de não estar gostando tanto quanto outros animes do estúdio
Responder
Que medo eu teria passado, ir encontrar o Ricadão numa sala escura. Icon_e_confused
Responder
Ep.1
Adorei o anime, ele tem um clima tão agradável, a paisagem do anime é linda
A Suzuhara é muito kawaii, e ela não merece ser tratada daquele jeito.
E o Miyuki não é uma pessoa legal ò.ó
Espero um bom desenvolvimento nele
A ending lembra muito Jinrui =O
Responder
pra quem quiser assistir o anime, assista pelo menos até o 4, pra mim foi DE LONGE o melhor até agora, só avisando =)
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes