Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Devil Survivor 2 The Animation

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/03/2013, 07:49.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 31 Próximo »
302 respostas neste tópico
(08/04/2013, 22:47)z.e.t Escreveu: é melhor você ir se acostumando, aqui se encontra os críticos mais depressíveis rabugentos de animes huashuashuas aqui é o fórum de animes da depressão, se você encontrar um anime com criticas rasoaveis  aqui no fórum é por que ele é muito bom mesmo!! huashuashuas não vá esperando que aqui é um fórum de posers '-'

Nem pensei que fosse, só estou dando minha opinião mesmo, eu joguei Devil Survivor 2, confesso que realmente desviaram a história, mas foi o que eu disse, foi apenas o primeiro episódio, pode ser que mais pra frente eles sigam o jogo corretamente.

Enfim, o jeito é aguardar o resto. Não me entendam como um poser ou alguém que esteja tentando fazer flame, eu realmente só estou dando minha opinião, normalmente não gosto de julgar um anime inteiro pelos Primeiros episódios.
Responder
faz dias que não tenho problemas pelo anime não seguir o jogo, o problema é ele ser bem inferior e "ter a intenção" de usar as mesmas coisas do jogo só que se fazendo bem inferior por vários pontos... logo vai ficar muita coisa sem explicação, vai ter alguma aceleração de eventos e muitas incoerências
Responder
Como já disseram o anime tá seguindo o mangá, quem tá curioso sobre os proximo episodios vá ler o mangá e verás oq sairá daew.
Responder
Responder
(08/04/2013, 23:00)Bruno Jordani Escreveu: Verei porque o MC é dublado pelo Kamiya. Icon_lol

melhor motivo impossível
Responder
(08/04/2013, 23:02)mirukage Escreveu: Vc não assistiu muitos animes na vida, né?

conta mesmo Sneaky.

depende do seu ponto de vista, no meu ponto de vista já assisti muitos '--' e por que você acha isso?
Responder
(09/04/2013, 17:00)z.e.t Escreveu: depende do seu ponto de vista, no meu ponto de vista já assisti muitos '--' e por que você acha isso?

Porque há Tanto anime ruim de história, animação e trilha sonora. Mas vc escolheu um anime apenas com história mais ou menos (ou ruim). No entanto, A animação e trilha são excelentes.
Responder
(09/04/2013, 20:30)mirukage Escreveu: Porque há Tanto anime ruim de história, animação e trilha sonora. Mas vc escolheu um anime apenas com história mais ou menos (ou ruim). No entanto, A animação e trilha são excelentes.

bem eu não sou nenhum critico de anime, escolhi ele pelo simples fato da historia, não gostei muita dela...
Responder
Ep.02
Achei o Hibiki um ótimo MC, afinal ele não fica se lamentando e nem é alguém com "complexo de herói shounen": é apenas um garoto normal que se viu em meio uma situação adversa e resolveu agir ao descobrir que adquiriu poderes que nunca desejou. Outro ponto positivo foi que a Io e o Daichi também resolveram entrar nessa luta o amigo, então a party está oficialmente montada Icon_e_biggrin

Interessante as revelações referente a JP's e fico pensando o que o Yamato está escondendo (aquela cena pós-ending me deixou bem curioso sobre isso). Preview mostrou que teremos mais personagens e ação no próximo episódio (que ainda será referente ao 2nd Day)

Gostei bastante das lutas (muito bom o Byakko em ação) e a BGM colabora bastante com a ambientação do anime.
Responder
(11/04/2013, 21:18)llNoNickll Escreveu: Ep.02
Achei o Hibiki um ótimo MC, afinal ele não fica se lamentando e nem é alguém com "complexo de herói shounen": é apenas um garoto normal que se viu em meio uma situação adversa e resolveu agir ao descobrir que adquiriu poderes que nunca desejou.
pelo menos nisso o mangá/anime se parece com o game xD espero que o MC fique parecido em outros pontos também, ele tem uma personalidade nada irritante ^^
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes