Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Devil Survivor 2 The Animation

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/03/2013, 07:49.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 31 Próximo »
302 respostas neste tópico
(08/04/2013, 22:17)Ton Tavares Escreveu: Vc verá mto isso neste fórum, Icon_lol eu já me acostumei, é dar murro em ponta de faca. Aqui é o contrario do ninho dos subs que sempre dizem que foi fodastico que é melhor do ano do seculo do milênio e coisa tal.

hahaha.

Relaxa... Mas Devil Survivor não foi o primeiro anime que eu já vi gente falando mal no primeiro episódio, Madoka foi a mesma história, mas depois que a série terminou, tomo mundo começou a louvar. Claro que são coisas diferentes, o motivo das pessoas não estarem gostando do Devil Survivor é porque o anime não está seguindo o jogo, mas não é porque não está seguindo exatamente o jogo que o anime é ruim poxa.
Responder
(08/04/2013, 22:43)Naoi~ Escreveu: hahaha.

Relaxa... Mas Devil Survivor não foi o primeiro anime que eu já vi gente falando mal no primeiro episódio, Madoka foi a mesma história, mas depois que a série terminou, tomo mundo começou a louvar. Claro que são coisas diferentes, o motivo das pessoas não estarem gostando do Devil Survivor é porque o anime não está seguindo o jogo, mas não é porque não está seguindo exatamente o jogo que o anime é ruim poxa.

é melhor você ir se acostumando, aqui se encontra os críticos mais depressíveis rabugentos de animes huashuashuas aqui é o fórum de animes da depressão, se você encontrar um anime com criticas rasoaveis  aqui no fórum é por que ele é muito bom mesmo!! huashuashuas não vá esperando que aqui é um fórum de posers '-'
Responder
Sugiro que olhem os tópicos de Steins;gate e Guilty Crown pra ter uma idéia como era ainda mais hardcore
Responder
(08/04/2013, 22:48)jasque Escreveu: Sugiro que olhem os tópicos de Steins;gate e Guilty Crown pra ter uma idéia como era ainda mais hardcore

claro que tem que ser hardcore com Guilty Crown, acho que ele entrou para os piores animes que já assisti '-' mas na minha lista o primeiro ta...claro...SAO huashuas
Responder
(08/04/2013, 22:50)z.e.t Escreveu: claro que tem que ser hardcore com Guilty Crown, acho que ele entrou para os piores animes que já assisti '-' mas na minha lista o primeiro ta...claro...SAO huashuas

No de Steins;gate também teve gente saindo do tópico chorando pra nunca mais voltar.
Segunda metade do tópico de Another acho que conta também...
Responder
(08/04/2013, 22:52)jasque Escreveu: Segunda metade do tópico de Another acho que conta também...

Another rolou ofensas pessoais (algumas até a 3º geração) e "juras de morte" de tão intensa que estavam as discussões Icon_lol

(08/04/2013, 22:50)z.e.t Escreveu: claro que tem que ser hardcore com Guilty Crown, acho que ele entrou para os piores animes que já assisti '-' mas na minha lista o primeiro ta...claro...SAO huashuas

SAO até que foi contido por aqui. Pessoal começou a cair matando principalmente na segunda cour, mas acho que o resultado foi até razoável (no MAL as discussões eram muito piores)
Responder
Verei porque o MC é dublado pelo Kamiya. Icon_lol
Responder
(08/04/2013, 22:43)Naoi~ Escreveu: Claro que são coisas diferentes, o motivo das pessoas não estarem gostando do Devil Survivor é porque o anime não está seguindo o jogo, mas não é porque não está seguindo exatamente o jogo que o anime é ruim poxa.
O caso é que fica aquela sensação de "poderia ter sido mais". Temos um exemplo bem recente por aqui mesmo: Magi.
Se for ver os posts no tópico, era unanimidade de quem lia o mangá que a adaptação estava horrível. Como não conheço o mangá até aproveitei bem, porém não tiro a razão dos que reclamaram.

Caso ocorra um milagre absurdamente improvável e resolvam adaptar um anime de P2, eu admito que seria o primeiro a hatear se desviasse demais do plot do jogo justamente por considerar que teríamos uma chance desperdiçada em fazer algo realmente marcante (ao invés de algo mediano)

Só para constar, não tenho nenhuma reclamação quanto ao anime de Devil Survivor 2 e gostei do 1º episódio.
Responder

Vc não assistiu muitos animes na vida, né?

(08/04/2013, 22:52)jasque Escreveu: No de Steins;gate também teve gente saindo do tópico chorando pra nunca mais voltar.
Segunda metade do tópico de Another acho que conta também...

conta mesmo Sneaky.
Responder
Ep 1

Gostei da ideia de sobrevivência, mas os monstros são estranhos. Por enquanto vou continuar assistindo. 
Essa temporada ta estranha, assisti 8 animes e até agora nenhum drop. Não posso passar de 10, então vou ter q dropar os medianos.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes