Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 268 269 270 271 272 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #2.691
(07/04/2013, 16:40)lau-chan Escreveu: Então vai da pra assistir sem conhecer a primeira temporada?

Acredito que sim, já que não tem nada a ver com a primeira temporada.

Pra quem não viu a primeira recomendo pq é mto boa.
 #2.692
A segunda temporada Kuroko no Bastek foi confirmada pra outubro *0*?
 #2.693
(07/04/2013, 14:36)Thanos Escreveu: Duplo triângulo amoroso.

Só que nem todo mundo é bonzinho e moralista. Os personagem metem facadas pelas costas uns dos outros mesmo.

Então espere muita tensão Icon_lol

Finalmente um romance diferente.

Espero que esse anime seja para esse ano ou no próximo ano.
 #2.694
Eu assisti a primeira temporada de White Album, eu achei um bom anime de romance, só não gostei muito do desenvolvimento da personagem principal, que é a que menos tem participação com o protagonista, mas de resto eu gostei de como a trama se desenvolve, o protagonista não tem aquela frescura de corre as donas que aparece, como em certos animes que os caras ficam com vergonha até de conversa com uma garota. Só espero que White Album 2 seja mais focado na personagem principal do que a do WA1.
 #2.695
(07/04/2013, 20:46)Himoshi Escreveu: Eu assisti a primeira temporada de White Album, eu achei um bom anime de romance, só não gostei muito do desenvolvimento da personagem principal, que é a que menos tem participação com o protagonista, mas de resto eu gostei de como a trama se desenvolve, o protagonista não tem aquela frescura de corre as donas que aparece, como em certos animes que os caras ficam com vergonha até de conversa com uma garota. Só espero que White Album 2 seja mais focado na personagem principal do que a do WA1.

Mas o principal do anime era ele, agora se a namorada levou chifre de varias, fazer oq né kkkkk
Eu acho ela meio sem sal
 #2.696
(07/04/2013, 14:18)Thanos Escreveu: Estúdio é o de menos aqui (parece que até hoje não aprendem isso Icon_lol)

Em adaptações importa mais a equipe criativa, e no caso quem é responsável pelo roteiro dos episódios é o próprio criador de White Album 2. Então se espera uma fidelidade.

Isso acontece bastante quando adaptam VNs pra mangá, certo?
 #2.697
Nova adaptação (Série de TV) de IS (Infinite Stratos) é confirmado

http://0taku.livedoor.biz/archives/4433760.html
 #2.698
Não se conformaram com o resultado da primeira.
 #2.699
nunca soube se houve rape na primeira temporada... como foi em relação a isso?

btw, foi bem clichê e não gostei de não ter saído do estado inicial, mas eu curti '-'
 #2.700
@martec

Brothers conflict ainda não foi confirmado pra julho? Icon_cry
Páginas (427): « Anterior 1 ... 268 269 270 271 272 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes