Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 266 267 268 269 270 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #2.671
Ah é, será que já saiu algo no site oficial?

Bah, ainda n =p
 #2.672
(06/04/2013, 21:23)Ewerton Tavares Escreveu: A qualidade é tão boa quanto o outro White Album? Se for perto.. vai ser épico ^^

Na verdade bem superior. Pelo menos nos originais onde o White Album 1 é esquecido perto do 2.
 #2.673
(06/04/2013, 22:31)Thanos Escreveu: Na verdade bem superior. Pelo menos nos originais onde o White Album 1 é esquecido perto do 2.


Fico mto feliz em saber disso, espero uma boa adaptação ou pelo menos algo decente que supere o WA
 #2.674
Desde ontem que eu leio isso e penso somente uma coisa: Beatles. Não posso ser o único.
 #2.675
(07/04/2013, 04:51)Night Escreveu: Desde ontem que eu leio isso e penso somente uma coisa: Beatles. Não posso ser o único.

Na hora que vi o nome da obra automaticamente lembrei da banda.
 #2.676
WA é um otimo anime, o thanos disse que a VN dele é melhor mas pra mim não tira a qualidade do anime.

Se este WA 2 é melhor que o 1, então espero coisa mto boa por aew. Engraçado que eu e ele comentava sobre este anime uns meses atras, coincidência não?
 #2.677
Parece que White Album 2 vai ser duas temporadas de 2 cours, segundo anúncio extra-oficial (quer dizer foi um tweet de alguém que estava no pré-release e não oficialmente).

Se for assim fico mais animado para uma adaptação bem fiel. White Album 2 é bem maior que 1, são duas VNs cada uma com mais de 30 horas, ou seja, é muito material.
 #2.678
(07/04/2013, 13:18)Thanos Escreveu: Parece que White Album 2 vai ser duas temporadas de 2 cours, segundo anúncio extra-oficial (quer dizer foi um tweet de alguém que estava no pré-release e não oficialmente).

Se for assim fico mais animado para uma adaptação bem fiel. White Album 2 é bem maior que 1, são duas VNs cada uma com mais de 30 horas, ou seja, é muito material.


Bom saber disso. Acredito que há chance de ser da temporada de outubro, temos 6 meses pela frente ainda, ou se não janeiro ou abril do ano que vem mesmo.
Vc acredita que seria boa ideia colocar a mesma equipe que fez o primeiro ou mudar?
 #2.679
(07/04/2013, 14:06)Ewerton Tavares Escreveu: Bom saber disso. Acredito que há chance de ser da temporada de outubro, temos 6 meses pela frente ainda, ou se não janeiro ou abril do ano que vem mesmo.
Vc acredita que seria boa ideia colocar a mesma equipe que fez o primeiro ou mudar?


Mas já foi decidido a equipe. Tá lá no post do martec.
 #2.680
(07/04/2013, 14:10)Thanos Escreveu: Mas já foi decidido a equipe. Tá lá no post do martec.

Entendi, fui ver agora no ANN, não sabia que foi 2 diretores pra cada cour do WA.
Bom eu não sou mto fã do Satelight, mas não custa nada acreditar.
Páginas (427): « Anterior 1 ... 266 267 268 269 270 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes