Sobre o Ukyou, ELE É UM FOFO! Toda hora salvando-a e dando conselhos. E FINALMENTE ALGUÉM CHEGOU PRA DIZER "ESSA PORRA DESSE CRUZAMENTO É PERIGOSO E VOCÊ É HORRÍVEL ATRAVESSANDO RUAS, ENTÃO NÃO ATRAVESSA". E ele é fotógrafo? Por causa do chapéu, eu achei que fosse taxista (apesar de não ter achado em nenhum momento que combinasse com, hum, sua personalidade peculiar). E cara, só eu achei o Ukyou bebendo água no bebedouro uma coisa extremamente sexy? God. Nossa, a rota inteira dele foi linda, e ele foi o único que disse "Eu te amo" pra ela, ao invés de "Eu gosto de você". Poxa, ele amava ela de verdade e faria tudo pra vê-la bem. Foi super lindo. E não fiquei brava por não mostrar com quem ela realmente fica no final nem nada assim, achei que do jeito que ficou foi ótimo. As cartas aparecendo no final e ela sorrindo, tudo de bom. Gostei mesmo. ♥
Enfim, preciso confessar que meu julgamento inicial sobre o anime foi errado. A heroína me irritou praticamente até o final por ser frágil, tropeçar no nada, não saber nadar, não saber falar, NÃO SABER ATRAVESSAR RUAS, etc... Mas as rotas foram legais, românticas e divertidas. Os garotos então, ufff. ♥ Os olhos coloridos me deixavam meio irritada no começo, mas com o tempo me acostumei e comecei a amá-los. As personalidades de cada um me deixaram apaixonada e eu ficaria com todos eles, me trancafiando em gaiolas, ameaçando me matar ou não ): Aproveitaria seus corpos e seu amor antes que começassem a ficar obcecados e loucos e quererem meu sangue. Pena que a nossa heroína não aproveitou isso. Queria que tivesse tido um beijo com o Ukyou, mas eu já fiquei emocionada sem beijo, imagine com... Os sentimentos foram passados sem precisar de beijo nenhum, então está ótimo.
Inicialmente tinha pirado e dito que ia ser o melhor da temporada. Depois vi o primeiro e não achei mais que fosse ser... Well, só vi esse da temp de janeiro, então não posso falar muito, mas ele definitivamente conseguiu o meu amor ♥
E é isso.
Depois de vê-la falando tão bem do anime, fiquei até com vergonha do que escrevi! Legal que você e a @MomoChan tiveram uma visão bem diferente da minha. Entraram em explicações mais profundas e complexas. Enquanto que eu, superficialmente só queria as coisas mais fáceis de serem entendidas! XD Que vergonha! E justo eu que sou uma pessoa tão sentimental... Por isso que adoro ler comentários e ver a opinião dos outros a respeito de animes, que são uma das coisas que mais gosto nessa vida! Agora posso mudar um pouco minha visão a respeito dos acontecimentos de Amnesia e entender de outra forma também. Obrigada!
Sei como é, eu também adoro ver a opinião de outras pessoas sobre certo anime. Quando fiz meu comentário ruim sobre o primeiro episódio de Amnesia e vi que tinham feito outros bons, me senti meio boba e fiquei envergonhada. Felizmente continuei a assistir e o meu amor aflorou também! ♥
E seus comentários sobre cada episódio me renderam boas risadas, obrigada, <333
----
E ali eu tinha dito "Não assisti nenhum da temporada de Janeiro". Chihayafuru, Maah, Chihayafuru! Falo do anime toda a hora e acabo esquecendo de citá-lo, tsc, tsc.
Anime bem mediano, desde o 1º epi senti isso. No entanto quem mais salva é próprio roteiro que prende, mas acaba por terminar genérico. Senti como se estivesse jogando e isso pareceu legal pra esse tipo de adaptação. Palmas pra direção, nesse caso.
Pior que o Ukyo foi sensual sim, até bebendo água! Eu, particularmente, adoro homens de cabelo comprido! E sim, o beijo do Toma pareceu ser tão... tão gostoso!