Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Amnesia


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 08/12/2012, 05:17.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 19 Próximo »
181 respostas neste tópico
 #141
esse anime estava na lista de On-Hold da MAL...
mas depois dos comentários do pessoal já removi da lista...
não irei assistir...
Responder
 #142
(27/03/2013, 10:20)martec Escreveu: esse anime estava na lista de On-Hold da MAL...
mas depois dos comentários do pessoal já removi da lista...
não irei assistir...

Felizmente eu dropei ele no 2 Icon_lol
Responder
 #143
Voltando a comentar, eu estava ao menos esperando mostrar um pouco dela tendo uma vida normal, vivendo sem amnésia e tals. Nunca saberemos como ela realmente era, pois só mostrou ela sempre em dúvida de tudo agindo sem saber de nada. O que me decepcionou mesmo foi nem terem mostrado os caras. É como se no fim eles nem fossem importantes, inclusive os romances que eles tiveram com ela. Seria melhor se eles nem existissem e mudassem o roteiro, já que o personagem chave era o Ukyo. E nada a ver ele ter dupla personalidade. E nada a ver o tal de Neil, que era o rei das fadas ou sei lá o quê... e também nem apareceu. Fadas realizando desejos, ela indo pra outros mundos... no fim virou uma salada. Claro que o começo do anime estava interessante. Mas se tudo foi pra esse finalzinho chulé, não valeu a pena. Dei nota 4.
Responder
 #144
(27/03/2013, 11:27)nightdragoninja Escreveu: Voltando a comentar, eu estava ao menos esperando mostrar um pouco dela tendo uma vida normal, vivendo sem amnésia e tals. Nunca saberemos como ela realmente era, pois só mostrou ela sempre em dúvida de tudo agindo sem saber de nada. O que me decepcionou mesmo foi nem terem mostrado os caras. É como se no fim eles nem fossem importantes, inclusive os romances que eles tiveram com ela. Seria melhor se eles nem existissem e mudassem o roteiro, já que o personagem chave era o Ukyo. E nada a ver ele ter dupla personalidade. E nada a ver o tal de Neil, que era o rei das fadas ou sei lá o quê... e também nem apareceu. Fadas realizando desejos, ela indo pra outros mundos... no fim virou uma salada. Claro que o começo do anime estava interessante. Mas se tudo foi pra esse finalzinho chulé, não valeu a pena. Dei nota 4.

Verdade, foi bom até certo ponto mas nos últimos episódios principalmente o 12 foi tudo por água abaixo.
Responder
 #145
Acho que eles quiseram deixar um final do tipo "Você escolhe com quem ela fica", mas achei a forma de execução bem fail. Pelo fato de estarmos acompanhando um anime, acho natural que pelo menos mostrasse como era a "verdadeira" heroína ou pelo menos houvesse alguma cena dela em seu mundo (nem precisava mostrar o rapaz se era essa a pretensão)

Volto a repetir: a ideia era boa, o plot era interessante mas a execução pecou em muitos momentos (especialmente nesta metade do episódio final). Não faço ideia se eles desejavam deixar o anime com total cara de VN, porém o resultado final mostrado em tela não me agradou...



E o Neil foi a ilustração perfeita de como funciona um Deus ex-machina Icon_rolleyes
Responder
 #146
Acho que no original não é escolhido com quem ela fica, e o anime se livra desta responsabilidade.
Responder
 #147
Aguardando o post da @MomoChan, nossa consultora oficial para assuntos referentes a Amnesia Sorrisão
Responder
 #148
E eu tinha lido um review do jogo e as garotas estava elogiando.

Será mais um caso de adaptação mal feita?
Responder
 #149
Bom... XD se não me engano, tem um jogo que se passa depois dela ter recuperado a memoria -d não tenho certeza.... so acho q uma coisa bem errada na hora de analisar um anime é ver pelo ponto de vista brasileiro. Para um otome game virar anime ele tem ser muito bom, amnesia tem uns 3 jogos ao todo, hiiro no kakera 4, Uta no Prince-Sama 4 tb. Então, meio que eles não mostraram como ela é com memoria pq isso já ia ser do outro jogo, eles ia acabar tendo q pegar um pouco do outro jogo. Eu acho q foi isso, mais gente eles não mostram tudo tal... eles meio q não precisam sabe, o anime foi feito paras fãs loucas de otome game, e para quem ainda não jogou esse ter uma ideia de como ele é. Se a pessoa quiser ela vira a esquina e encontra o jogo.. O anime é feito para japoneses, eles não precisam ficar se preocupando em explicar tudo, ate pq não teria sentido, depois de tudo eles tb querem atrair mais jogadoras -dd XD Eu daria 7 ou 6/10 '-' Perde 2 pontos pro final e 1/2 de desenvolvimento. Não chega a ser uma adaptação mal feita (ela so foi mais feita pensando em atrair jogadoras novas, e fazer as velhas terem hemorragia nasal...lembrando anime é feito para japas, elas não tem problema nenhum em comprar o jogo e ver com os próprios olhos como rola tudo), é o padrão do estilo... nos animes baseados em otome games, ou principal não fica com nenhum ou eles escolhem a route de um so, mais o legal em Amnesia foi q eles mostraram um pouco de cada route. Mais realmente entre os animes de Otome Game acho q Amnesia so ganhou de Hiiro no Kakera e Arcana Famiglia.... Perde para Hakuouki,Kiiniro no corda, Uta no prince-sama e outros XD

2 pontos - final
3 pontos - Desenvolvimento
3 pontos - Pilot,hist
1 ponto - personagens
1 ponto - Art

Esse é o meu jeito de analisar um anime XD Acho q ficou meio enrolado, mais espero q tenham entendi, oq eu acho q foi o proposito do anime >=< E realmente o Neil fica mais explicado no jogo -d acho q ele ate aparece
Responder
 #150
Bem que podiam lançar esses jogos no Brasil, né? Traduzidos em português, claro. Infelizmente não temos acesso aos jogos como os japoneses têm, muito menos em nossa língua. Assim como os dramas e talk CDs... Icon_neutral
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes