Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 264 265 266 267 268 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #2.651
(06/04/2013, 04:10)Thanos Escreveu: Oh sofrimento. White Album 2 é infinitamente superior ao primeiro, e com esta equipe, bem espero rape e mediocridade.

Fumiaki Maruto é o cara que fez script do VN White Album 2...
se mesmo assim virar rape, não tem mais salvação mesmo.

(06/04/2013, 04:15)leokun Escreveu: Então é continuação? Nunca ouvi falar disso.

segundo os japas não tem necessidade de conhecer o primeiro...
alías nem recomendo tanto o primeiro (anime)...
 #2.652
(06/04/2013, 04:16)martec Escreveu: segundo os japas não tem necessidade de conhecer o primeiro...
alías nem recomendo tanto o primeiro (anime)...

Sendo assim, adicionado na lista White Album 2. Não conheço a obra original, mesmo com risco de sofrer rape, ainda posso dar uma chance.
 #2.653
eu gostei das 2 temporadas do White Album... e logo este sendo conhecidamente melhor, e do mesmo gênero... já é certeza ^^
interessante isso do supervisor, vai ser ótimo caso não tenha rape -o thanos já me cansou de falar lá no skype que várias vezes que o white album 2 era mais complicado de adaptar-
 #2.654
Retiro completamente aquilo que disse sobre adicionado na lista! Tem idol no meio, não acompanho nada com isso!
 #2.655
(06/04/2013, 04:15)leokun Escreveu: Então é continuação? Nunca ouvi falar disso.

Não é continuação direta. Digamos que se passa no mesmo universo, e as vezes tem referências (como Chaos;Head, Steins;Gate  e Robotic;Notes)

Mantém o mesmo nome por compartilhar temas.

(06/04/2013, 04:16)martec Escreveu: Fumiaki Maruto é o cara que fez script do VN White Album 2...
se mesmo assim virar rape, não tem mais salvação mesmo.


segundo os japas não tem necessidade de conhecer o primeiro...
alías nem recomendo tanto o primeiro (anime)...

Então, no script pelo menos tem uma pessoa que conhece a obra, mas o problema é o número de episódios, que em geral em adaptações de VNs tipo White Album é sempre 1 cour. Pode ser que tenha duas temporadas como a primeira série, mas isso não é garantido. Então se tiver 1 cour como quase sempre tem, vai ter rape grande o que o roteirista vai poder no máximo aliviar.

E também não confio no estúdio e diretor para passar o clima necessário de WA 2.
 #2.656
(06/04/2013, 04:57)Thanos Escreveu: Não é continuação direta. Digamos que se passa no mesmo universo, e as vezes tem referências (como Chaos;Head, Steins;Gate  e Robotic;Notes)

Mantém o mesmo nome por compartilhar temas.

É uma pena que compartilhe todos os temas.
 #2.657
(06/04/2013, 05:03)leokun Escreveu: É uma pena que compartilhe todos os temas.

O negócio de Idols nem é tão relevante em White Album, é mais um plot device do que um tema. Não é como Idolmaster e outros onde isso é o principal.
 #2.658
(06/04/2013, 05:42)Thanos Escreveu: O negócio de Idols nem é tão relevante em White Album, é mais um plot device do que um tema. Não é como Idolmaster e outros onde isso é o principal.

Posso pular qualquer parte relacionada e seguir assistindo de boa?
 #2.659
(06/04/2013, 05:46)leokun Escreveu: Posso pular qualquer parte relacionada e seguir assistindo de boa?

Capaz que nem vai precisar, mas só vendo para saber.
 #2.660
(06/04/2013, 05:59)Thanos Escreveu: Capaz que nem vai precisar, mas só vendo para saber.

Bem, vou dar uma chance... Pelo que vi tem romance, correto?
Páginas (427): « Anterior 1 ... 264 265 266 267 268 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes