Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 260 261 262 263 264 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #2.611
Kyoani confirma anime baseado no comercial Ore to Omae no Sa o Oshiete Yaru Yo

Depois da repercurssão causada pelo CM no Japão e exterior, o estúdio anunciou que uma série de anime está em seus processos iniciais de negociação, tendo como diretor cotado Yasuhiro Takemoto (Hyouka).  Segundo o estúdio, isso faz parte da estratégia de atrair o crescente público feminino consumidor de animes.

Fonte: MAL

CM original:



EDIT: 1o de abril 2013 Coolface
 #2.612
(01/04/2013, 15:15)anachan Escreveu: Kyoani confirma anime baseado no comercial Ore to Omae no Sa o Oshiete Yaru Yo

Depois da repercurssão causada pelo CM no Japão e exterior, o estúdio anunciou que uma série de anime está em seus processos iniciais de negociação, tendo como diretor cotado Yasuhiro Takemoto (Hyouka).  Segundo o estúdio, isso faz parte da estratégia de atrair o crescente público feminino consumidor de animes.

Fonte: MAL

CM original:

Link youtube: http://youtu.be/7NqRG88E-s8

O CM não me interessou, não pretendo acompanhar.
 #2.613
vixi... fujoshis piram e kyoani vai dominar ainda mais depois dessa Icon_lol
pior que deixando os fujoshismos de lado, o anime me pareceu legal
 #2.614
Saito e Leokun trollados hauhauahua
 #2.615
2º temporada de Hakkenden será em julho de 2013
 #2.616
(01/04/2013, 16:18)Thanos Escreveu: Saito e Leokun trollados hauhauahua

Esqueci que hoje é aquele dia... Gun
 #2.617
Nhé, nada a declarar. Icon_rolleyes
 #2.618
daora... como a notícia era bem neutra pra mim, nem me preocupei, mas pelo resto do fórum eu desconfiei de tudo ontem Icon_lol
 #2.619
(31/03/2013, 05:37)martec Escreveu: Confirmado novo anime: Pupa

Spoiler: Imagem  
[Imagem: JMGiUN1.jpg]

Ficha técnica:

Título: Pupa
Formato: Série de TV
Gênero: Horror, Psicológico, Canibalismo
Obra original: Manga - 3 volumes (em publicação) (31/03/2013)
Editora (Label): Earthstar Comics
Escrito por: Sayaka Mogi
Site oficial: http://www.pupa-anime.com/
Estúdio: -
Produtora: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Data de estréia: -
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The "life-and-death sibling" story follows Utsutsu and Yume Hasegawa, a boy and his little sister who find themselves all alone. One day, Yume sees a mysterious red butterfly and her body undergoes a strange metamorphosis — into a creature that eats humans. Utsutsu struggles to find a way to restore his sister.

Eu li isso. Meus olhos quase sangraram de tão feio que era o desenho, parece um amador de ensino fundamental desenhando.

Melodramático e bobo, no entanto é um pouco menos pior do que costuma virar anime (não que isso passe perto de ser o suficiente). 

Por que isso ganhou um anime? Qual o ponto em pegar um mangá ordinário como esse e animá-lo? Era para ser algo sério? É só porque tem o tal amor entre irmãos?

Ah, tanto faz, tentar entender esse povo é pointless.
 #2.620
Confirmado novo anime da KyoAni: Kyoukai no Kanata

[Imagem: aZwXNSf.jpg]

Ficha técnica:

Título: Kyoukai no Kanata
Formato: -
Gênero: Dark Fantasy
Obra original: Light Novel - 2 volumes (em publicação) (08/04/2013)
Editora (Label): KA Esuma Bunko
Escrito por: Nagomu Torii
Site oficial: http://www.kyotoanimation.co.jp/books/kyokai/ (da editora)
Estúdio: Kyoto Animation (Lucky Star, K-ON!, Clannad)
Produtora: Pony Canyon
Diretor: -
Supervisor do script: -
Data de estréia: -
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The dark fantasy follows a high school sophomore named Akihito Kanbara. Although the boy appears human, he is half yōmu and invulnerable to wounds because he can heal quickly. One day, Akihito meets freshman Mirai Kuriyama when it seems she is about to jump from the school rooftop. Mirai is isolated because of her ability to manipulate blood, which is unique even among members of the spirit world. Disturbing events begin to unfold after Akihito saves Mirai.

CM da obra:
Spoiler:  
Páginas (427): « Anterior 1 ... 260 261 262 263 264 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes