Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Chihayafuru 2

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 00:22.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 90 Próximo »
890 respostas neste tópico
Ep 12

Gostei do clima do episódio. Salvo o flashback dos nerds que comeu tempo demais, houve toda uma construção do time adversário que deu um peso maior no quão difícil vai ser pros protagonistas vencerem.

Fiquei toda hora torcendo pro momento em que a Chihaya mostraria de novo que pode ser tão ou MAIS rápida que a legítima Queen
Responder
Eu ainda não vi o ep 12, mais sera que o 13 sera o ultimo da competição em grupo?
Responder
(29/03/2013, 23:56)Himoshi Escreveu: Eu ainda não vi o ep 12, mais sera que o 13 sera o ultimo da competição em grupo?

Improvável. Ainda estão na semifinal e, caso passem, vão ter que pegar o vencedor da outra partida.
Responder
Isso mesmo, no minimo termine no 14, mas acredito que terminará no 15.
Responder
nossa tenso cara... sera que o anime vai termina com o final do torneio individual?
Responder
Ep.12

Aqueles caras tiram foto para a Megumu apagar depois. lol
É parece que a partida vai ser difícil (ou não), go Chihaya!
Responder
Ep 12

Episodio alto astral, meio que desaprovo varios flashback pra mostrar a historia do oponent, praticamente não mostrou nada do jogo, só foram lidas 4 cartas. Se quer dar atenção ao oponente mas tipo que perde tempo com algumas situaçoes engraçadas.
Sinto que a direção torna o anime agradavel mas reduziu mto a velocidade dos acontecimentos. Pra mim parece que está andando em segunda marcha, coisa que era pra tá andando na quarta e no minimo na terceira.

(30/03/2013, 10:33)Himoshi Escreveu: nossa tenso cara... sera que o anime vai termina com o final do torneio individual?

Tem toda cara que vai, como comentei antes, se no de grupos tá levando 6 episodios, individual que é mto mais deve ir até o final e depois acabou.
Responder
(30/03/2013, 11:41)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 12

Episodio alto astral, meio que desaprovo varios flashback pra mostrar a historia do oponent, praticamente não mostrou nada do jogo, só foram lidas 4 cartas. Se quer dar atenção ao oponente mas tipo que perde tempo com algumas situaçoes engraçadas.
Sinto que a direção torna o anime agradavel mas reduziu mto a velocidade dos acontecimentos. Pra mim parece que está andando em segunda marcha, coisa que era pra tá andando na quarta e no minimo na terceira.

Tem toda cara que vai, como comentei antes, se no de grupos tá levando 6 episodios, individual que é mto mais deve ir até o final e depois acabou.
Também achei enrolação o flashback, especialmente o dos carinhas tirando foto. Nada contra deixar o anime lento mas daqui a pouco põe em ponto morto e será 1 episódio só para ler uma carta... Icon_lol
(OK, sei que exagerei, mas concordo com a parte que diz que praticamente não houve andamento do enredo, assim como concordo que o episódio foi bem agradável). Até me pergunto se no mangá é assim...
Responder
(30/03/2013, 11:50)manju Escreveu:
Também achei enrolação o flashback, especialmente o dos carinhas tirando foto. Nada contra deixar o anime lento mas daqui a pouco põe em ponto morto e será 1 episódio só para ler uma carta... Icon_lol
(OK, sei que exagerei, mas concordo com a parte que diz que praticamente não houve andamento do enredo, assim como concordo que o episódio foi bem agradável). Até me pergunto se no mangá é assim...

Cuidado que a gente pode ser apedrejado por isso Icon_lol. O episodio anterior inteiro esperamos essa partida pra mostrar mal 10% dela nesse.
Por isso critiquei da outra vez, as vezes a parte esportiva sinto que fica prejudicada, fica mostrando flash back até quem não é importante.
Responder
Também concordo, a enrolação nesse episódio foi gigante.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes