Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Maoyuu Maou Yuusha


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 13/12/2012, 09:41.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 Próximo »
253 respostas neste tópico
 #241
Gostei do final, achei ele legalzinho... Se tiver segunda temporada, vou assistir.
Responder
 #242
Ep.10, 11 e 12 [Final]
Resolvi deixar para ver tudo de uma vez e foi uma ótima escolha. Considerei um bom final, sendo conclusivo dentro das suas possibilidades (não esquecendo de apresentar elementos que devem ser trabalhados em uma eventual 2º temporada)

E o Heroi é o melhor exemplo que não devemos julgar alguém pela aparência, afinal ele é overpower demais... mesmo com aparência de idiota Icon_lol
Responder
 #243
Bom final, gostei de como foi o anime, so que agora tem que ter uma segunda temporada @_@ se não vai ficar horrível terminando tão aberto assim.
Responder
 #244
Maoyuu Maou Yuusha - Episódio 12

Se não estivesse previsto o número de episódios, após assistir este episódio 12, ainda estaria achando que na próxima semana teria episódio de Maoyuu. Realmente é o final mais aberto que já vi.

De qualquer forma, achei que este foi um bom episódio... Verdade seja dita, fiquei um pouco descontente porque não houve uma luta entre Maou e Yuusha, mas é compreensível, pois o espirito demônio mostrou que nem vale o esforço.

Queria mesmo é ler a obra original, acredito que seria uma boa leitura. Mas, tudo bem, estou deverás satisfeito com o anime. Caso houver segunda temporada devo acompanhar.
Responder
 #245
Yuusha é mto forte, pqp. e espero uma segunda temporada. pra mim esse foi o melhor dessa temporada, junto com senyuu e kotoura
Responder
 #246
Ep.12
Que final..aberto, pareceu episódio normal '-'
O charme de MMY pra mim são as negociações, adoro ver como elas podem mexer com as estruturas, mudar tudo, inovar.
Mas eu não gosto da cavalheira, parece aquelas que finjem ser amigas mas só querem dar o bote Icon_lol
Ah, eu quero uma nova temporada...mais negociações..
Responder
 #247
episódio final bem legal... e pra mim tem cara de anime com outra temporada já planejada =D

o yuusha mesmo sendo op ao extremo não merecia 2 mulheres tão boas quanto a maou e a cavaleira... ainda mais com tais rivais tendo uma relação tão incomum e legal ^^ realmente tá bem servido d+

naquela cena com a op ao fundo me pareceu ter uma discussão sobre o rumo amoroso, com uma sugestão de bigamia Icon_lol
Responder
 #248
Ep.12 Final

Fiquei um pouco decepcionado. Não teve cara de final, foi apenas um episódio comum.
Fiquei com um gostinho de incompleto. Espero que tenha uma segunda temporada.

Maoyuu Maou Yuusha foi um anime interessante, apesar de ter alguns episódios bem chatos, principalmente na metade.
O anime é uma boa aula de história. Daria inclusive para ser recomendado para alunos do ensino fundamental, para explicação de algumas coisas.
Vai ficar marcado pelo melhor discurso ao público que já vi, como foi no episódio 09.
Responder
 #249
Ep.12 Final

Esse episódio não teve cara de final nenhum, espero que tenha uma 2° temporada.
Responder
 #250
EP12 END

bom ep...
Maou deixou de ser super Maou muito fácil... Icon_lolIcon_lol
no mais como comentado ficou bastante aberto.
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes