Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2013


Páginas (96): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 96 Próximo »
958 respostas neste tópico
 #301
Eu assisti a primeira temporada de DxD
Mas não quero ver o resto.
É contra minhas regras não ver algo que começei até o final, mas desta vez não da, não vou ver.
Responder
 #302
Fizeram uma ED bem legal na primeira temporada.
Responder
 #303
(29/03/2013, 18:41)leokun Escreveu: Fizeram uma ED bem legal na primeira temporada.

Eu ria vendo aquela ED. Icon_lol
Responder
 #304
(29/03/2013, 18:59)Raffael Escreveu: Eu ria vendo aquela ED. Icon_lol

A animação ficou muito boa. Icon_rolleyes
Responder
 #305
Eu diria que a única coisa interessante no anime era a ED.Icon_lol
Responder
 #306
Bem que nessa segunda temporada poderiam fazer uma ED parecida, acrescentando a Xenovia e a Irina. Icon_lol
Responder
 #307
(29/03/2013, 19:25)Raffael Escreveu: Bem que nessa segunda temporada poderiam fazer uma ED parecida, acrescentando a Xenovia e a Irina. Icon_lol

Para mim seria excelente.
Responder
 #308
(29/03/2013, 19:18)Firmo Escreveu: Eu diria que a única coisa interessante no anime era a ED.Icon_lol
(29/03/2013, 19:25)Raffael Escreveu: Bem que nessa segunda temporada poderiam fazer uma ED parecida, acrescentando a Xenovia e a Irina. Icon_lol
(29/03/2013, 19:59)leokun Escreveu: Para mim seria excelente.
Realmente.
Responder
 #309
Liberado 2° PV de Kiniro Mosaic

[Imagem: 6TGctU8.jpg]

Ficha técnica:

Título: Kiniro Mosaic
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, School Life (segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: 4 panel manga - 2 volumes (em publicação) (23/12/2012)
Escrito por: Yui Hara
Site oficial: http://www.kinmosa.com/
Estúdio: Gokumi (A-Channel, Saki: Achiga-hen episode of side-A, Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!)
Produtora: -
Diretor: Tensho
Supervisor do script: Yuniko Ayana (Denpa Onna to Seishun Otoko)
Data de estréia: 07/2013
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The story begins with Oomiya Shinobu, a 15-year-old, seemingly pure Japanese girl who actually did a homestay in Great Britain. Even after coming back to Japan, she still misses her time overseas. One day, an airmail letter arrives from Alice, the girl in Shinobu's host family in Great Britain. The letter reads: Shinobu, I'm coming to Japan! The Japanese/British girls' mixed comedy follows the lives of Shinobu, Alice, and other girls from both Japan and Great Britain.

PV:
Spoiler:  

PV2:
Spoiler:  

Liberado CM de Fate/Kaleid Liner Prisma☆Illya

[Imagem: HEFA9.png]

Ficha técnica:

Título: Fate/Kaleid Liner Prisma☆Illya
Formato: Série de TV
Gênero: Fantasy, Ação, Magia
Obra original: Mangá
Escrito por: Hiroshi Hiroyama
Site oficial: http://prisma-illya.jp/
Estúdio: SILVER LINK. (Baka to Test to Shoukanjuu, Tayutama: Kiss on my Deity, C³)
Produtora: -
Diretor: Shin Oonuma (C3, ef - a tale of melodies, Baka to Test to Shoukanjuu Ni!)
Supervisor do script: -
Data de estréia: 07/2013
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse MAL:  Spin-off of Fate/stay night with Illyasviel von Einzbern as the protagonist, living an alternate life as a school girl.

CM:
Spoiler:  
Responder
 #310
Ando meu relutante em ter dito que veria os 2.. mas acho que não vai matar não, espero que me surpreenda estes dois ^^
Responder
Páginas (96): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 96 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 33 Visitantes