Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2013


Páginas (96): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 96 Próximo »
958 respostas neste tópico
 #251
(29/03/2013, 14:04)Hajimee Escreveu: Não joga praga no anime Saito! Ele parece ser bom, aí vc vai e compara ele com....aquilo???Minha expectativa é que seja parecido com Working!.

Concordo com você em parte. Não assisti Working!
Responder
 #252
(29/03/2013, 14:04)Hajimee Escreveu: Não joga praga no anime Saito! Ele parece ser bom, aí vc vai e compara ele com....aquilo???Minha expectativa é que seja parecido com Working!.

E DxD já terminei a primeira temporada quase dropando, não vou assistir a segunda.
larga de ser hater kkkkkk
A comparação com Kotoura foi no fato de que a adaptação de Kotoura faz ele nem parecer um 4-koma, se você reparar o anime não tem aqueles cortes bruscos que anime adaptados de 4-koma tem Icon_lol
Responder
 #253
(29/03/2013, 14:12)leokun Escreveu: Concordo com você em parte. Não assisti Working!

Working é um ótimo anime de comédia, muito engraçado. Recomendo ele, se vc tiver procurando uma comédia...

(29/03/2013, 14:14)chriss Escreveu: larga de ser hater kkkkkk
A comparação com Kotoura foi no fato de que a adaptação de Kotoura faz ele nem parecer um 4-koma, se você reparar o anime não tem aqueles cortes bruscos que anime adaptados de 4-koma tem Icon_lol

ahahahaahha

Pior que eu curto esses cortes....tanto que amo Acchi Kocchi e adoro Gj-Bu......
Responder
 #254
(29/03/2013, 14:14)Hajimee Escreveu: Working é um ótimo anime de comédia, muito engraçado. Recomendo ele, se vc tiver procurando uma comédia...

Tinha visto comentários que falam que tem comédia boa, apesar disso não me interessei.
Responder
 #255
(29/03/2013, 14:14)Hajimee Escreveu: Working é um ótimo anime de comédia, muito engraçado. Recomendo ele, se vc tiver procurando uma comédia...


ahahahaahha

Pior que eu curto esses cortes....tanto que amo Acchi Kocchi e adoro Gj-Bu......
Eu gostei de GJ-bu e Acchi Kocchi porem teve partes que os cortes incomodaram e mesmo em Working esse cortes são menso bruscos o deixa o anime mais interessante.
Responder
 #256
Eu não gostei muito de working
Responder
 #257
(29/03/2013, 14:18)leokun Escreveu: Tinha visto comentários que falam que tem comédia boa, apesar disso não me interessei.

Bom, é só uma recomendação mesmo...Ah, e tem moe nele tb....

(29/03/2013, 14:19)chriss Escreveu: Eu gostei de GJ-bu e Acchi Kocchi porem teve partes que os cortes incomodaram e mesmo em Working esse cortes são menso bruscos o deixa o anime mais interessante.

Esses cortes nunca me incomodaram....

(29/03/2013, 14:20)jasque Escreveu: Eu não gostei muito de working

Pq?
Responder
 #258
(29/03/2013, 14:20)Hajimee Escreveu: Bom, é só uma recomendação mesmo...Ah, e tem moe nele tb....


Esses cortes nunca me incomodaram....


Pq?

sei lá deve ser o ritmo
Responder
 #259
(29/03/2013, 14:23)jasque Escreveu: sei lá deve ser o ritmo

As quebras à lá Acchi Kocchi? Acho que sou o único no fórum que não tem problema nenhum com isso Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #260
(29/03/2013, 14:24)Hajimee Escreveu: As quebras à lá Acchi Kocchi? Acho que sou o único no fórum que não tem problema nenhum com isso Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Acho que você é o único que não se incomoda aqui no fórum eu não chego a dropar o anime ou odiar mas incomoda mesmo
Responder
Páginas (96): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 96 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes