Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2013


Páginas (96): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 96 Próximo »
958 respostas neste tópico
 #241
Apesar de não ser tão fã assim de High School mas gostei da noticia, com isso 5 animes pra julho.

Percebe-se o show de continuações nesse ano, tou estranhando até demais isso. Bem que podia anunciar Sekirei a terceira temporada nessa leva.
Responder
 #242
Opa! Finalmente High School  teve uma data de estreia definida (desde o anúncio da sua 2º temporada estava esperando a confirmação da temporada em que ele seria exibido Thumbup
Responder
 #243
Confirmado novo anime para temporada de Julho: Servant X Service

[Imagem: h6rMs4c.jpg]

Ficha técnica:

Título: Servant X Service
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia (segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: 4 panel mangá - 2 volumes (em publicação) (30/03/2013)
Editora (Label): Young Gangan Comics
Escrito por: Karino Takatsu
Site oficial: http://www.servantservice.org
Estúdio: A-1 Pictures (AnoHana, Sora no Woto, Tetsuwan Birdy Decode)
Produtora: Aniplex
Diretor: Yasutaka Yamamoto (Shinryaku!? Ika Musume, Mondaiji tachi ga Isekai kara Kuru sodesuyo?)
Script: Kento Shimoyama (Bleach, Binbou-gami ga!)
Data de estréia: 07/2013
Emissora: ABC, Tokyo MX, GYT, GTV, BS11
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #244
Provavelmente eu passarei, tem uma equipe até que legal, mas nessa temporada de julho serei mais rigido que o convencional. Verei o primeiro pra ver a linha apenas.
Responder
 #245
yonkoma com uma equipe e estúdio desses

certamente vou ver
Responder
 #246
daora... DxD veio até rápido ^^ julho tá melhorando hein...
e esse 4panel promete... a equipe tá muito boa, além de ter me passado a impressão de não ser um 4panel convencional... quem sabe não seja o kotoura de julho Icon_e_biggrin
Responder
 #247
Adicionado na minha lista High School DxD II e Servant X Service.
Responder
 #248
(29/03/2013, 12:57)Saito Escreveu: daora... DxD veio até rápido ^^ julho tá melhorando hein...
e esse 4panel promete... a equipe tá muito boa, além de ter me passado a impressão de não ser um 4panel convencional... quem sabe não seja o kotoura de julho Icon_e_biggrin

acho que está mais para Working!... já que é o mesmo autor...
Responder
 #249
(29/03/2013, 13:11)martec Escreveu: acho que está mais para Working!... já que é o mesmo autor...
Eu tenho a impressão de outra coisa com esse ServantXservice no titulo Icon_rolleyes

Vou adicionar esse na lista, por enquanto só três animes porque maioria é segunda temporada de coisas que não vi Icon_lol
Responder
 #250
(29/03/2013, 12:57)Saito Escreveu: daora... DxD veio até rápido ^^ julho tá melhorando hein...
e esse 4panel promete... a equipe tá muito boa, além de ter me passado a impressão de não ser um 4panel convencional... quem sabe não seja o kotoura de julho Icon_e_biggrin

Não joga praga no anime Saito! Ele parece ser bom, aí vc vai e compara ele com....aquilo???Minha expectativa é que seja parecido com Working!.

E DxD já terminei a primeira temporada quase dropando, não vou assistir a segunda.
Responder
Páginas (96): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 96 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes