Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #341
Alcancei o episódio atual de The Office, agora só em Abril.

Tão apelando pros wham episodes nessa temporada lol

Não sei se vou acompanhar o Schrute farm, não gostei muito da idéia...
 #342
Terminei de ver AHS (recomendo (Y) )
E preciso de coragem pra ver The Walking Dead, parei na segunda temporada... estava muito chato -.-
 #343
(19/03/2013, 21:57)Lailoca Escreveu: E preciso de coragem pra ver The Walking Dead, parei na segunda temporada... estava muito chato -.-

Também parei na segunda temporada porque não estava achando interessante. Sou muito mais GoT.
 #344
Falando no Got, proximo domingo dia 31 volta ^^
 #345
(23/03/2013, 17:09)Ewerton Tavares Escreveu: Falando no Got, proximo domingo dia 31 volta ^^

Vai ser muito foda.
 #346
(23/03/2013, 17:10)leokun Escreveu: Vai ser muito foda.

é um saco pq a maioria dos meus amigos tem o bendito livro de cronicas de gelo e fogo, parece a biblia agora por aqui esse livro, todo mundo debaixo do braço aquele livro enorme Icon_lol

Ten uns que nao aguenta a tradução pro PT e tão vendo pela internet se não me engano o quinto volume ou sexto sei lá. Gosto demais do autor, esse é um cara que não tem medo de matar os bonzinhos decepados, martec ia pirar se visse que só os FDPs se dão bem geralmente kkkkk

Tou mto curioso com esse inverno que tá chegando e aqueles chamados monstros, só de pensar é de arrepiar.
 #347
Vai ser difícil dizer qual núcleo é o mais interessante, se é que terá algo como "o mais interessante" pois acredito que vai ser todos muito interessantes.
 #348
The Following, Banshee, The Mentalist, Psych, New Girl, The Big Bang Theory, Arrow.
Vei, The Following e Arrow tá foda demais. *--*

Sou viciada demais em seriados. *-*
 #349
Parei um pouco com Game of Thrones e voltei para Supernatural.
 #350
Falando em GoT, domingo volta.. ^^ infelizmente só verei na quinta.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes