(28/03/2013, 14:30)leokun Escreveu: Basicamente, eles pretendiam atacar a vila (nesse caso os elementos e instalações de um governo). E por um membro do clã, que sabia quem realmente estava errado, foram parados antes de atacar a vila.
Fofo, a segregação começou quando o mandinha se rebelou, mas o clã ignorou ele, então nem tinha por que começar a isolar os Uchihas.
(28/03/2013, 14:36)Kawaiiara Escreveu: Fofo, a segregação começou quando o mandinha se rebelou, mas o clã ignorou ele, então nem tinha por que começar a isolar os Uchihas.
Ignoraram até certo tempo, pois depois começou a aparecer os maus elementos que simpatizavam com os desejos do Madara. E foi após isso que o Tobirama criou o Konoha Keimu Butai. Sei que depois que o Tobirama criou esse regimento os Uchihas simpatizaram cada vez mais com os desejos do Madara, mas não acho que isso torna errado o que Tobirama fez ao separar a vila e esses maus elementos.
Essa rebelião foi estourar na época do Itachi, isso não quer dizer que estava tudo bem no começo? A geração seguinte é que deve ter começado a se indignar e querer treta. Como pode o Tobirama estar errado se tudo estava bem durante um bom tempo? É sempre aquela história de que os Uchihas são amaldiçoados, só querem saber de treta.
(28/03/2013, 14:56)leokun Escreveu: Ignoraram até certo tempo, pois depois começou a aparecer os maus elementos que simpatizavam com os desejos do Madara. E foi após isso que o Tobirama criou o Konoha Keimu Butai. Sei que depois que o Tobirama criou esse regimento os Uchihas simpatizaram cada vez mais com os desejos do Madara, mas não acho que isso torna errado o que Tobirama fez ao separar a vila e esses maus elementos.
Quando falaram sobre esses tal elementos que apareceram DEPOIS do mandinha e ANTES da policia?
Maus elementos? Eu ri.
até parece que o Tobirama não tem nem 1% de culpa no cartório.
(28/03/2013, 15:20)Kawaiiara Escreveu: Ah, intrepertação SUA, ah ta.
Anyway, você não parece gostar dos Uchihas e eu odeio o (insira xingamento aqui) do Tobirama, do mesmo jeito que detesto o (insira xingamento aqui) Danzo. Mas eu não culpo totalmente o tobirama, o Mandinha ficou bem doidão e os Uchihas são muito orgulhosos. No fim deu merda. Irmãos mais novos em Naruto não prestam.
Paz? Tipo 4 guerra ninja causada pelo Mandinha?
Poh, Tobirama assim não dá.
Não acho que odeio, só não concordo com eles.
Mas olha, o Tobirama deu poder para os Uchihas, eles que foram gananciosos e quiseram mais.
Enfim, concordo que é sempre culpa dos irmãos mais novos.