23/03/2013, 23:35 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Peça as mudanças nas regras aqui
Tópico em 'Administração & Moderação' criado por
masteruser em 31/07/2011, 23:41.
|
136 respostas neste tópico
|
23/03/2013, 23:36 |
23/03/2013, 23:36 |
23/03/2013, 23:38 |
(23/03/2013, 23:27)martec Escreveu: não expira para spoiler forte como final de uma série, por exemplo... Quanto tempo vai ter que passar para o usuario "X" ter como avatar uma cena do final de "X" anime popular?
23/03/2013, 23:39 |
Bom, eu lem
(23/03/2013, 23:36)martec Escreveu: bem esse foi motivo de Quoppa ter sugerido a regra... Entendi. Então a regra vai aplicar pra sign tbm? (23/03/2013, 23:36)Qoppa Escreveu: Eu não afirmei que tem um avatar com o final de School Days pelo fórum… Nem precisa. O anime é famoso como vc mesmo disse, então não é de admirar que alguns conheçam o design dos personagens... (23/03/2013, 23:38)leokun Escreveu: Quanto tempo vai ter que passar para o usuario "X" ter como avatar uma cena do final de "X" anime popular? não expira... quer dizer never... mais fácil... nunca. Como foi comentado ai sobre School Days... (23/03/2013, 23:39)s3cr3t Escreveu: Bom, eu lem sim As regras 3. A e 3. C se aplicam também para assinatura. (23/03/2013, 23:27)Qoppa Escreveu: @leokun Concordo... Mas, se o usuario quer usar como avatar a imagem de seu personagem favorito em seu momento mais glorioso, que também é o momento mais importante da história, nunca poder usar essa imagem como avatar é pesado. Portanto, estimular um tempo seria melhor (não vai colocar um ano, se for assim é melhor dizer que nunca poderá usar a imagem). (23/03/2013, 23:39)martec Escreveu: não expira... Então não tem nada que possa ser feito. PS: Respondi o Qoppa antes de ver sua respota.
23/03/2013, 23:48 |
eu concordo que se for pra ter uma regra dessa, tem que ser assim, afinal sempre tem gente que não assistiu um anime, mesmo esse sendo antigo... ainda mais se considerar novatos nesse mundo
meu primo tomou o spoiler da aika em zetsuen por causa de certa assinatura aqui também... deu uma baita pena porque eu sempre spoilo ele, mas com essa eu não quis, porque ia ser fucking fod4, mas aew acabou assim... =/ (23/03/2013, 23:45)leokun Escreveu: Concordo... Mas, se o usuario quer usar como avatar a imagem de seu personagem favorito em seu momento mais glorioso, que também é o momento mais importante da história, nunca poder usar essa imagem como avatar é pesado. Portanto, estimular um tempo seria melhor (não vai colocar um ano, se for assim é melhor dizer que nunca poderá usar a imagem). não estamos proibindo de pôr... dependendo da circunstância e do nível de spoiler poderá acarretar na remoção apenas. isso não irá gerar warn (alerta) se não for intencional. lógico se usuário em questão repetir o mesmo feito várias vezes em curto período de tempo poderá sim receber warn. (23/03/2013, 23:48)Saito Escreveu: eu concordo que se for pra ter uma regra dessa, tem que ser assim, afinal sempre tem gente que não assistiu um anime, mesmo esse sendo antigo... ainda mais se considerar novatos nesse mundo pois é... sempre vai ter gente que não assistiu... por isso que não dá para estabelecer o período... ainda mais que o spoiler não fica restrito ao um tópico, mas em todos os tópicos que user com avatar e/ou sign com spoiler participar.
23/03/2013, 23:54 |
Nisso tudo eu agradeço que eu só uso avatar de menina moe sendo cocotinha
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes