Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Peça as mudanças nas regras aqui

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14 Próximo »
136 respostas neste tópico
(23/03/2013, 22:56)Hajimee Escreveu: Então Ok, quase ninguém assistiu Kingdom mesmo, nem vai entender o spoiler Icon_e_biggrin
Eu vi Kingdom e nem achei a imagem do avatar spoiler...
Responder
Responder
(23/03/2013, 23:05)manju Escreveu:
Eu vi Kingdom e nem achei a imagem do avatar spoiler...

Então to de boa, se nem quem viu achou spoiler  Icon_e_biggrin.
Responder
Responder
Por exemplo, se hoje é lançado o episódio que o Mutta está em Marte, quanto tempo de diferença após o episódio ser lançado é necessário para que eu possa usar a imagem do Mutta em Marte como avatar?

Dependendo dessa diferença é que vou achar se é ou não uma regra muito pesada, se é que isso importa.
Responder
Responder
(23/03/2013, 23:16)leokun Escreveu: Por exemplo, se hoje é lançado o episódio que o Mutta está em Marte, quanto tempo de diferença após o episódio ser lançado é necessário para que eu possa usar a imagem do Mutta em Marte como avatar?

Dependendo dessa diferença é que vou achar se é ou não uma regra muito pesada, se é que isso importa.

não expira para spoiler forte como final de uma série, por exemplo...
mas se for spoiler leve de anime em transmissão melhor esperar uma semana se for cena de ep que acabou de passar...
Responder
Responder
Vishe. Eu nunca vi school days...

Pera, tem um avatar desse anime vagando pelo fórum. Então aquele é o famoso final?
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes