Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Zetsuen no Tempest


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/09/2012, 00:40.
Páginas (50): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 50 Próximo »
497 respostas neste tópico
 #461
(21/03/2013, 20:47)lau-chan Escreveu: Ep.23
Muito bom...
Belo plano o do Mahiro, mas eu não consegui evitar de reparar naquela roupinha do disfarce deles Icon_lolIcon_lolIcon_lol
E por que o Yoshino é aquele que sempre se ferra? Coitado...
Anciosa pelo último episódio, mas provavelmente vai ser um happy end clichê '-'


tipo enigman
[Imagem: 493365-daimon.png]





e sim, yoshino é um kuririn q n morre.



aliás, incrível como as personagens que tiveram o melhor desenvolvimento na temporada tem a mesma dubladora. aika e akane
Responder
 #462
Episódio 23:

Puxa, agora fiquei preocupado com o Yoshino... ele é um dos meus favoritos.
Realmente, o plano do Mahiro foi muito bom!
Pena que semana que vem é o último episódio. Dá sempre uma tristeza quando um anime bom acaba.
Responder
 #463
EP23

muito bom...
pelo jeito vai concluir a história direitinho...
se bem que não acho que precisava essa coisa de tiro a essa altura de campeonato...
ta na cara que Yoshino, não vai morrer, não sei pra que isso...
Responder
 #464
(23/03/2013, 06:36)martec Escreveu: EP23

muito bom...
pelo jeito vai concluir a história direitinho...
se bem que não acho que precisava essa coisa de tiro a essa altura de campeonato...
ta na cara que Yoshino, não vai morrer, não sei pra que isso...

Acredito eu que seja para desenvolver a relação YoshinoxHakaze
Ela disse que não ia se preocupar com ele não importa o que acontecer, mas ela com certeza vai ficar peocupada...
Responder
 #465
(23/03/2013, 09:00)lau-chan Escreveu: Acredito eu que seja para desenvolver a relação YoshinoxHakaze
Ela disse que não ia se preocupar com ele não importa o que acontecer, mas ela com certeza vai ficar peocupada...

hum...
de fato... isso seria interessante...
mas só tem mais um ep... mal dá para criar clima de drama...
Responder
 #466
Ep.23

Plano bem interessante o do Mahiro. Foi pensado em todos os detalhes. Mas é claro, alguma coisa tem que dar errado, senão não tem graça Icon_lol
Talvez esse tiro do Yoshino deixe as coisas um pouco mais complicadas. Talvez a Hakaze bote tudo a perder.
Responder
 #467
Ep.24 [Final]
Final com ligeiras diferenças ao final do mangá, mas imagino que tenha sido porque certas coisas não foram adaptadas. Mas enfim, Aika é a melhor personagem do anime e não poderiamos ter um episódio final sem uma bela participação (e mesmo trollagem) dela Icon_lol

Voltando do episódio, muito bom mesmo.
Spoiler:  
Gostei bastante da conclusão da luta e como mostrou o pós-luta. Meu destaque mesmo ficariam pelas cenas finais do Mahiro com o Yoshino, afinal não é todo anime que oferece MC tão interessantes.

Só não gostei da "moça" que o Mahiro comentou não ter aparecido (ao contrário do mangá), assim como a Yui-chan apareceu apenas de relance (se bem que no mangá, salve engano, ela aparece um pouco antes da luta então por isso ela está mais presente no pós-luta).

Agora tenho que concordar que foram espertos em deixar a última cena bastante subjetiva, então vai da imaginação de cada um Sorrisão

9.75/10 (só não dou 10 porque a Aika começou o obra morta e eu queria ter visto uma das cenas do capítulo final animada Icon_rolleyes )
Responder
 #468
Ep 23 - 24 Final

Ficou mto gostosa a Yamamoto nesse episodio, pqp!!
No episodio 23 parece que eles tão no piquenique ahsusahaus
Hakaze brava é mto graciosa, mto linda rs
Faz sentido como o Yoshino se sente, geralmente ignoravam a opinião dele, agora ele quer está no meio da festa.

 
Hanemura começou levando uma surra da arvore.
Cara, quando o hanemura conseguiu a espado do exodu, ele ficou mto foda, pareceu até protagonista de verdade Icon_lol
Foi um bom final, mas esperava mais, acho que pq o desenvolvimento foi mto foda e esperava algo assim.
Mas estou satisfeito, acabou tipo psycho pass, aquela sensação estranha quando termina uma bela obra.
Eu chorei de rir das velhas tirando sarro da Hakaze pq ela não sabe fazer porra nenhuma.
A decepção desse episodio foi que não mostrou a Yurizinha, namorada do Hanemura, menos 1 por isso Icon_lol

O ponto alto foi a trollada da Aika no video, peladinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

9 Pro anime.
Responder
 #469
(28/03/2013, 20:23)Ewerton Tavares Escreveu: A decepção desse episodio foi que não mostrou a Yurizinha, namorada do Hanemura, menos 1 por isso Icon_lol

Acho que ela deveria aparecer um pouco antes (por isso teria uma maior participação neste episódio), mas talvez tenham achado melhor o "mistério" sobre a identidade dela (ela deveria ser mais ou menos assim)

Por sinal
Spoiler: Era essa cena que eu tinha curiosidade em ver animada  
Responder
 #470
Adorei o final, assim como o anime como um todo. E é mais um do que eu mais gostava de assistir que se vai... Todos os personagens são carismáticos, as músicas são boas, lutas boas, história ótima...Nota 9, ótimo anime.
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes