Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 244 245 246 247 248 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #2.451
(22/03/2013, 13:28)martec Escreveu: fabricar informações eu não vi...
mas eles até que erram com certas frequências em notícias...
como época de transmissão etc...

Mas época de transmissão é uma informação bem diferente do que o texto afirmar que o Produtor disse para eles. Se disseram que o Produtor disse diretamente não tem razão para acreditar que é mentira.
 #2.452
(22/03/2013, 13:38)Thanos Escreveu: Mas época de transmissão é uma informação bem diferente do que o texto afirmar que o Produtor disse para eles. Se disseram que o Produtor disse diretamente não tem razão para acreditar que é mentira.

bem confiar ou não confiar vai de pessoa...
se você confia... tudo bem...
mas eu não confio tanto assim no ANN só isso.
não estou dizendo que eles estão mentido...
pessoalmente não consigo confiar muito neles quando as informações são divergentes...
 #2.453
(22/03/2013, 13:43)martec Escreveu: bem confiar ou não confiar vai de pessoa...
se você confia... tudo bem...
mas eu não confio tanto assim no ANN só isso.
não estou dizendo que eles estão mentido...
pessoalmente não consigo confiar muito neles quando as informações são divergentes...

Isso não é questão de pessoa para pessoa. Mas parece que tudo você gosta de justificar assim, mesmo o que não tem sentido.

Se ver com cuidado vai ver que neste caso não tem informações divergentes, e sim que no ANN tem uma informação a mais, o que é diferente. 

E sim, acha que está mentindo. Se não confia no que alguém diz, então é por que acha que pode estar mentindo. Mas não diz, por que não seria você se não fosse todo político Icon_lol

Mas comparar datas, com informações de produtores para não confiar faz total sentido na cabeça do Martec pelo jeito.
 #2.454
Gainax tbm recentemente anunciou o filme Blue Uru ou Aoki Uru, parece que resolveram sair do armário com força.
 #2.455
ANN até que acerta algumas coisas, o crédito deles não é tão zero assim. Mas sim, eles também erram, assim como um tanto de fontes.
 #2.456
Soukyuu no Fafner -Exodus- é série de TV e terá 26 eps...

http://www.xebec-inc.co.jp/xebeczwei/sf_...30322.html
 #2.457
(23/03/2013, 02:22)martec Escreveu: Soukyuu no Fafner -Exodus- é série de TV e terá 26 eps...

http://www.xebec-inc.co.jp/xebeczwei/sf_...30322.html

Essa serie é de mesma qualidade de Sousei no Aquarion que depois fizeram Aquarion Evol, a chance de dar merda é alta como foi Aquarion Evol.
 #2.458
(23/03/2013, 02:29)Ewerton Tavares Escreveu: Essa serie é de mesma qualidade de Sousei no Aquarion que depois fizeram Aquarion Evol, a chance de dar merda é alta como foi Aquarion Evol.

Como assim?
 #2.459
(23/03/2013, 09:53)leokun Escreveu: Como assim?

Soukyuu no Fafner e Sousei no Aquarion se equivalem, animes medianos pra baixo. A chance de fazer algo bom duvido muito, exemplo aquarion evol.

Mas não vai arrancar a mão se dar um chance. Deve vir pra julho este anime.
 #2.460
(23/03/2013, 10:03)Ewerton Tavares Escreveu: Soukyuu no Fafner e Sousei no Aquarion se equivalem, animes medianos pra baixo. A chance de fazer algo bom duvido muito, exemplo aquarion evol.

Mas não vai arrancar a mão se dar um chance. Deve vir pra julho este anime.

Soukyuu no Fafner -Exodus- é um spin-off?
Páginas (427): « Anterior 1 ... 244 245 246 247 248 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes