Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual anime vc deseja que tenha mais uma série


Tópico em 'Discussões gerais' criado por inaelson em 12/01/2013, 19:37.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 38 Próximo »
377 respostas neste tópico
 #261
(20/03/2013, 14:40)rktales Escreveu: Não achei, tem como linkar?

Está aqui.
Responder
 #262
Jigoku Shoujo 4?!
putz ja eh bem dificil achar animes com tres temporadas
sera msmo q tem chances de rolar uma quarta??

nao conhecia esse anime
li a sinopse e curti, acho q vou pegar pra assistir Icon_e_biggrin
Responder
 #263
Eu quero e mais Ika Musume, sdds lula moe.
Responder
 #264
(20/03/2013, 16:27)Ketsura Escreveu: Eu quero e mais Ika Musume, sdds lula moe.

Esse anime é da época quando eu assistia qualquer coisa, tipo, nem sábia o que significava "temporada de animes". Dropei Ika Musume anime no primeiro episódio, só para constar.
Responder
 #265
(20/03/2013, 15:06)Shouken Escreveu: Jigoku Shoujo 4?!
putz ja eh bem dificil achar animes com tres temporadas
sera msmo q tem chances de rolar uma quarta??

nao conhecia esse anime
li a sinopse e curti, acho q vou pegar pra assistir Icon_e_biggrin

Minami-ke e Ikkitousen está aew pra provar, animes com 4 temporadas.

(20/03/2013, 18:27)leokun Escreveu: Esse anime é da época quando eu assistia qualquer coisa, tipo, nem sábia o que significava "temporada de animes". Dropei Ika Musume anime no primeiro episódio, só para constar.

Ika é legal, tanto que foi um dos destaques da temporada, comedia boa. Problema que ela fica repetitiva na segunda temporada. É da mesma epoca do ótimo working.
Responder
 #266
(20/03/2013, 19:48)Ewerton Tavares Escreveu: Ika é legal, tanto que foi um dos destaques da temporada, comedia boa. Problema que ela fica repetitiva na segunda temporada. É da mesma epoca do ótimo working.

Lembro-me de pouca coisa, mas se dropei um anime na época que não sabia de nada, provavelmente é porque o anime me deixou entediado.
Responder
 #267
Ika Musume é simpático e até bem engraçadinho, mesmo sendo repetitivo por vezes...
Responder
 #268
Prefiro Acchi Kocchi. E por falar em Acchi Kocchi, seria legal ter 2° temporada.
Responder
 #269
AKB0048 vou precisar de mais uma temporada. Foi uma grande surpresa. Ainda bem não é muito improvável ter.
Responder
 #270
(20/03/2013, 20:46)leokun Escreveu: Prefiro Acchi Kocchi. E por falar em Acchi Kocchi, seria legal ter 2° temporada.

seria bom mesmo xD ter a dose de kawaizice ao estremo da tsukumi
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes