Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 239 240 241 242 243 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #2.401
Problema de Toradora foi o final, foi muito idiota o que a Minori fez.
 #2.402
(18/03/2013, 14:48)Ewerton Tavares Escreveu: Isso é questão de gosto martec pra mim toradora ficou redondo com 2 cour. Sobre o outro anime não posso falar pq não assisto.

não é nem questão de gosto...
teve vários eps slice...
isso é inegável...
 #2.403
(18/03/2013, 19:23)martec Escreveu: não é nem questão de gosto...
teve vários eps slice...
isso é inegável...

E só pq tem é pior? Anime desse tipo é casado com slice of life.

Edit: Ouve um desenvolvimento legar com o slice, mas não foi ruim, pessimo, nem desnecessario como em robotic notes. Vixi, tudo de ruim eu tou citando robotic notes kkkkk
Um exemplo famoso disso é o proprio Clannad, quantos episodios que não tinha porra nenhuma haushsauas
 #2.404
(18/03/2013, 19:23)martec Escreveu: não é nem questão de gosto...
teve vários eps slice...
isso é inegável...

Grande parte desses episódios serviu para a Taiga e o protagonista ficarem juntos, isso fez nascer o amor que um sentia pelo outro, exatamente como é um romance colegial.
Você deve não ter gostado por causa da Minori ser burra/fraca, o que é estranho pois nunca havia visto você reclamar de personagem do tipo, por exemplo, Manami de Ore no Imouto.

(18/03/2013, 19:32)Ewerton Tavares Escreveu: Um exemplo famoso disso é o proprio Clannad, quantos episodios que não tinha porra nenhuma haushsauas

Deve ter sido sarcastico, mas só para constar, Clannad foi feito para ser PN.
 #2.405
(18/03/2013, 19:48)leokun Escreveu: Grande parte desses episódios serviu para a Taiga e o protagonista ficarem juntos, isso fez nascer o amor que um sentia pelo outro, exatamente como é um romance colegial.
Você deve não ter gostado por causa da Minori ser burra/fraca, o que é estranho pois nunca havia visto você reclamar de personagem do tipo, por exemplo, Manami de Ore no Imouto.


Deve ter sido sarcastico, mas só para constar, Clannad foi feito para ser PN.

Não fui. Não considero clannad PN com o rapier, vc e outros, prefiro rotular de anime de drama e nada mais. 
Não sou a favor de chamar todos os animes com enfoque drama de PN.
 #2.406
(18/03/2013, 19:58)Ewerton Tavares Escreveu: Não fui. Não considero clannad PN com o rapier, vc e outros, prefiro rotular de anime de drama e nada mais. 
Não sou a favor de chamar todos os animes com enfoque drama de PN.

Velho, troquei os animes, ou melhor, confundi, pois comentei tendo em mente o anime A-Channel. Não assisti Clannad para dizer se é ou não PN. Desculpa.
 #2.407
eu gosto muito de toradora e é um dos animes que mais me marcaram e agradaram, tá no meu top a´te hoje, claro

mesmo assim eu não gostei do fim da minorin e de como aconteceu a solução toda pro romance no final... fazer o que né
(e pior que eu passei um bom tempo pra minorin - é comum eu torcer pra errada-, mas pelo menos me fizeram gostar da escolhida ser a taiga no final, depois de tudo o que aconteceu)
 #2.408
(18/03/2013, 19:48)leokun Escreveu: Grande parte desses episódios serviu para a Taiga e o protagonista ficarem juntos, isso fez nascer o amor que um sentia pelo outro, exatamente como é um romance colegial.
Você deve não ter gostado por causa da Minori ser burra/fraca, o que é estranho pois nunca havia visto você reclamar de personagem do tipo, por exemplo, Manami de Ore no Imouto.

não era os eps slice que ajudou nisso...
mas sim ser vizinho e a Taiga frequentar a casa do protagonista diariamente...
se bem que se fosse outro anime ou outra obra, isso iria forçar situação friendzone ou conseguir ver apenas como fosse um membro de família ou algo do tipo...

Minori ainda tem desculpa de ser super amiga da Taiga. Se bem que uma desculpa tanto quanto não convicente.
O pior é a Ami. Ela tem uma personalidade forte. Pq ficou todo anime na defensiva? Não tinha nada que impedisse...
Talvez autora queria mesmo enganar os leitores mesmo. Com essa coisa de indireta tão disfarçada que não obriga o protagonista perceber o sentimento das heroinas, e não tornando o protagonista gay. Pq se a Ami entrasse na ofensiva e protagonista não fizesse nada, queria ver se teria tanto adepto.

Ou seja, pra mim Toradora é uma obra de disfarce... Faz sucesso por disfarce, para esconder a fraqueza do protagonista, pq o cara é fraco, não tem atitude... Ficou anime todo disfarçando real sentimento, e nem se quer teve coragem de fazer algo de fato para Minori. Se bem que nenhuma personagem conseguiu demonstrar bem o real sentimento, não teve explosão de emoção, parecia que as personagens não tem se quer sentimento por ficarem disfarçando daquele jeito.

Já o Golden Time não tem nem como ficar em disfarce, se de fato o ambiente é universitário. Veremos se fará tão sucesso sem o recurso de disfarce.
 #2.409
(19/03/2013, 07:43)martec Escreveu: não era os eps slice que ajudou nisso...
mas sim ser vizinho e a Taiga frequentar a casa do protagonista diariamente...
se bem que se fosse outro anime ou outra obra, isso iria forçar situação friendzone ou conseguir ver apenas como fosse um membro de família ou algo do tipo...

Minori ainda tem desculpa de ser super amiga da Taiga. Se bem que uma desculpa tanto quanto não convicente.
O pior é a Ami. Ela tem uma personalidade forte. Pq ficou todo anime na defensiva? Não tinha nada que impedisse...
Talvez autora queria mesmo enganar os leitores mesmo. Com essa coisa de indireta tão disfarçada que não obriga o protagonista perceber o sentimento das heroinas, e não tornando o protagonista gay. Pq se a Ami entrasse na ofensiva e protagonista não fizesse nada, queria ver se teria tanto adepto.

Ou seja, pra mim Toradora é uma obra de disfarce... Faz sucesso por disfarce, para esconder a fraqueza do protagonista, pq o cara é fraco, não tem atitude... Ficou anime todo disfarçando real sentimento, e nem se quer teve coragem de fazer algo de fato para Minori. Se bem que nenhuma personagem conseguiu demonstrar bem o real sentimento, não teve explosão de emoção, parecia que as personagens não tem se quer sentimento por ficarem disfarçando daquele jeito.

Já o Golden Time não tem nem como ficar em disfarce, se de fato o ambiente é universitário. Veremos se fará tão sucesso sem o recurso de disfarce.

Também acho o protagonista um fraco, mas ele até que tentou...
A Minori não colaborou, quando o protagonista deixa subentendido que gosta dela, ela não faz nada. E depois tem o dia que ela não vai ao encontro combinado com o protagonista, pois prefere que sua melhor amiga seja feliz com o cara que ela (Minori) gosta.
A Minori prefere ser só um cupido.
No final das contas, o mais macho é o quatro olhos.

Torço para Golden Time ser melhor que Toradora.
 #2.410
Tem poucas coisas que lembro de Toradora, mas lembro que foi uma decepção a Ami não ser a escolhida.
Páginas (427): « Anterior 1 ... 239 240 241 242 243 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes