Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 238 239 240 241 242 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #2.391
(17/03/2013, 18:03)Saeba Ryo Escreveu: Era meio obvio.
Mais uma temporada do melhor Ecchi :3

Melhor ecchi, tá longeeeee
 #2.392
sinceramente não sei oq tem de tão bom em Toradora...
pessoalmente é bem inferior, por exemplo, ao Sakurasou no enredo...
 #2.393
(18/03/2013, 07:54)martec Escreveu: sinceramente não sei oq tem de tão bom em Toradora...
pessoalmente é bem inferior, por exemplo, ao Sakurasou no enredo...

O.o
Eu prefiro Toradora do que Sakurasou, em Toradora não tem ninguém que irrita como o Sorata
 #2.394
(18/03/2013, 09:09)lau-chan Escreveu: O.o
Eu prefiro Toradora do que Sakurasou, em Toradora não tem ninguém que irrita como o Sorata

Eu acho Toradora muito fraco em enredo e desenvolvimento de personagem...
Não acho Sorata tão irritante... Pra mim o galo da Tamako me irrita muito mais... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
 #2.395
(18/03/2013, 07:54)martec Escreveu: sinceramente não sei oq tem de tão bom em Toradora...
pessoalmente é bem inferior, por exemplo, ao Sakurasou no enredo...
Discordo... (continua).

(18/03/2013, 09:09)lau-chan Escreveu: O.o
Eu prefiro Toradora do que Sakurasou, em Toradora não tem ninguém que irrita como o Sorata
[2]
Idem. E Toradora tem personagens melhores.

(18/03/2013, 09:12)martec Escreveu: Eu acho Toradora muito fraco em enredo e desenvolvimento de personagem...
Não acho Sorata tão irritante... Pra mim o galo da Tamako me irrita muito mais... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
O enredo de Toradora até é mais "cliché", mas brilha muito em desenvolvimento de personagem, é um dos melhores que já vi em animu, acho que você precisa de "óculos".
 #2.396
(18/03/2013, 09:57)manju Escreveu: O enredo de Toradora até é mais "cliché", mas brilha muito em desenvolvimento de personagem, é um dos melhores que já vi em animu, acho que você precisa de "óculos".

discordo...
pessoalmente se quer teve desenvolvimento de personagem naquilo...
o protagonista ficou qse anime todo atrás de uma garota para no fim ficar com outra.
as outras garotas davam indiretas mas não saia disso. alías nem se quer foi muito boa para mostrar real sentimento delas para os telespectadores.
Isso fica muito nítido se comparar com a Minori com a Nanami.
e alías teve vários eps de enrolação que era mais slice que qualquer outra coisa.
 #2.397
(18/03/2013, 10:04)martec Escreveu: discordo...
pessoalmente se quer teve desenvolvimento de personagem naquilo...
o protagonista ficou qse anime todo atrás de uma garota para no fim ficar com outra.
as outras garotas davam indiretas mas não saia disso. alías nem se quer foi muito boa para mostrar real sentimento delas para os telespectadores.
Isso fica muito nítido se comparar com a Minori com a Nanami.
e alías teve vários eps de enrolação que era mais slice que qualquer outra coisa.
Você quis dizer que elas não foram capazes de demonstrar para o protagonista, pois para quem vê era bem óbvio...

Como não tenho argumentos, admito minha derrota e também minha retirada... Até algum dia. Byebye
 #2.398
(18/03/2013, 12:06)manju Escreveu:
Você quis dizer que elas não foram capazes de demonstrar para o protagonista, pois para quem vê era bem óbvio...

Como não tenho argumentos, admito minha derrota e também minha retirada... Até algum dia. Byebye

óbvio?
óbvio era...
mas ninguém merecia praticamente ninguém...
ninguém fez praticamente nada em todo anime...
eu nem torcia para ninguém, pq as personagens ficavam fingindo o sentimento o tempo todo que você acabava não apegando a ninguém.
diferente de ver personagem como Nanami, Misaki e a Rita... Se ver até Mashiro nos últimos eps...
você torce para as personagens.. pq faz por merecer...
as personagens revoltam, choram, superam os obstáculos...
Toradora enrolou muito, pessoalmente não precisava nem de 2 cours... Já sakurasou com 2 cours é pouco... sem contar que diferente de Toradora, os últimos volumes estão retratando pós formação de casal... no qual no anime essa parte ficará de fora...
 #2.399
Não sabia deste Golden Time, pessoal teve que me avisar no chat para vir ver. Mas agora eu já estou com grandes expectativas para vê-lo e afinal de contas já aprendi a confiar nas opiniões do Thanos faz um tempo Icon_e_confused
 #2.400
(18/03/2013, 12:14)martec Escreveu: óbvio?
óbvio era...
mas ninguém merecia praticamente ninguém...
ninguém fez praticamente nada em todo anime...
eu nem torcia para ninguém, pq as personagens ficavam fingindo o sentimento o tempo todo que você acabava não apegando a ninguém.
diferente de ver personagem como Nanami, Misaki e a Rita... Se ver até Mashiro nos últimos eps...
você torce para as personagens.. pq faz por merecer...
as personagens revoltam, choram, superam os obstáculos...
Toradora enrolou muito, pessoalmente não precisava nem de 2 cours... Já sakurasou com 2 cours é pouco... sem contar que diferente de Toradora, os últimos volumes estão retratando pós formação de casal... no qual no anime essa parte ficará de fora...

Isso é questão de gosto martec pra mim toradora ficou redondo com 2 cour. Sobre o outro anime não posso falar pq não assisto.
Páginas (427): « Anterior 1 ... 238 239 240 241 242 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes