(17/03/2013, 15:44)Hajimee Escreveu: Só votei nela( é a de anohana, né?) pq não acho a medaka nem um pouco moe. Sinceramente, quase botei em abster nessa disputa. Mas gosto de anohana....
Vc viu Acchi Kocchi inteiro? se não, vc não sabe o que é fofura....Tsumiki é a encarnação do moe.
Essa ai não teve jeito, pois nem o clique as cegas funcionou... então foi abstenção mesmo. Até gosto de AnoHana, mas não sou muito chegado a "Memma"
(17/03/2013, 15:44)Hajimee Escreveu: Só votei nela( é a de anohana, né?) pq não acho a medaka nem um pouco moe. Sinceramente, quase botei em abster nessa disputa. Mas gosto de anohana....
Vc viu Acchi Kocchi inteiro? se não, vc não sabe o que é fofura....Tsumiki é a encarnação do moe.
Eu preferi abster meu voto nessa, Medaka não é moe e a Meiko é meio sem graça....
(17/03/2013, 15:48)llNoNickll Escreveu: Essa ai não teve jeito, pois nem o clique as cegas funcionou... então foi abstenção mesmo. Até gosto de AnoHana, mas não sou muito chegado a "Memma"
Tb não gosto muito dela, mas no quesito moe, ela é mais que a medaka. Mas quase não votei em nenhuma das duas mesmo
(17/03/2013, 15:49)chriss Escreveu: Eu preferi abster meu voto nessa, Medaka não é moe e a Meiko é meio sem graça....
(17/03/2013, 15:50)Hajimee Escreveu: Tb não gosto muito dela, mas no quesito moe, ela é mais que a medaka. Mas quase não votei em nenhuma das duas mesmo
minha resposta pro NoNick é a mesma pra vc
Se não existisse a opção de voto nulo eu perdoaria você