Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico Oficial - International Saimoe League'2013


Páginas (66): 1 2 3 4 5 ... 66 Próximo »
655 respostas neste tópico
 #1
Teve início, neste 1º de janeiro, o ISML'2013.
É a sexta edição do torneio que. de 2008 para cá, tem aumentado de reputação entre os internautas. Em especial, obviamente, os Ocidentais.

Entretanto, as regras do ano de 2012 despertaram certo desinteresse do grande público, em comparação direta com as outras edições. Para o ano de 2013, as divisões Nova e Stella foram mantidas e todo o esquema de disputas dos colares, até se chegar ao top'16 final, não sofreram alterações.

É provável, infelizmente, que os internautas fiquem chateados ao notarem a quantidade de personagens pré-qualificadas para cada divisão, em especial a Stella, que reúne as "veteranas" (por assim exclamar). De toda a forma, iniciou-se a Fase de Nomeação, onde cada um tem o livre arbitrício para colocar ali o nome da personagem que bem desejar, desde que não seja uma das pré-qualificadas para a Fase Preliminar, que irá se iniciar em fevereiro'2013.

O link é o mesmo do costume:
http://www.internationalsaimoe.com/

Vejamos o que este torneio trará para todos ao longo do ano.^^
Responder
 #2
Já botei minhas opções.
Na minha opinião, ter algumas pré-qualificadas ajudam nessa escolha inicial, ainda mais porque a quantidade de opções é bastante limitada.
Responder
 #3
(01/01/2013, 13:02)manju Escreveu:
Já botei minhas opções.
Na minha opinião, ter algumas pré-qualificadas ajudam nessa escolha inicial, ainda mais porque a quantidade de opções é bastante limitada.

Acho justo, também.

O problema está na divisão Stella... Tem personagem pré-qualificada demais...
Responder
 #4
eu não sabia que tinha esse tipo de competição. huahuhuahus votei
Responder
 #5
ISML 2013 Nomination Period

[Imagem: gnub3.png]

[Imagem: W2GtF.png]
Responder
 #6
Acho que vou voltar a votar nesse ano.
Responder
 #7
Feito... mais não me chamem de lolicon não" auaheeaaehae

[Imagem: 2uivn9j.jpg]
Responder
 #8
Provavelmente deixarei de acompanhar esse quando começar o Best Moe e Saimoe, mas por enquanto participarei.

[Imagem: OhTu5.png]
Responder
 #9
Quase que troco a Kallen pela Tsumugi :<
[Imagem: imagem1v.png]
Responder
 #10
Lá vai o meu:
[Imagem: 0S8jH.png]
Responder
Páginas (66): 1 2 3 4 5 ... 66 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes