Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 236 237 238 239 240 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #2.371
(16/03/2013, 18:03)Kawaiiara Escreveu: Infelicidade? Sem Facção esse ano!!!! Nada vai estragar o meu dia! 

Acho que mesmo que tivesse Saki nem teria facção esse ano. 

Até porque o grupo nosso de mahjong anda meio fraco. 

Esse Ewerton fala, mas ele aparece até menos do que eu, que já não apareço muito. 

De qualquer forma não quero me opor a alguém que usa avatar da Niko, já que é uma das minhas personagens favoritas de Love Live Icon_e_biggrin
 #2.372
(16/03/2013, 20:00)lnisishima Escreveu: Acho que mesmo que tivesse Saki nem teria facção esse ano. 

Até porque o grupo nosso de mahjong anda meio fraco. 

Esse Ewerton fala, mas ele aparece até menos do que eu, que já não apareço muito. 

De qualquer forma não quero me opor a alguém que usa avatar da Niko, já que é uma das minhas personagens favoritas de Love Live Icon_e_biggrin

Eu tenho que fazer Icon_lol.. tou trabalhando agora e estudando igual condenado pras provas, só sabado e domingo tou livre, sem falar que nesses dias tenho que estudar se não me ferro, calunia. daki a 2 semanas entrarei de recesso, vou tentar voltar seu caluniador hasuashasu
 #2.373
(16/03/2013, 20:02)Ewerton Tavares Escreveu: Eu tenho que fazer Icon_lol.. tou trabalhando agora e estudando igual condenado pras provas, só sabado e domingo tou livre, sem falar que nesses dias tenho que estudar se não me ferro, calunia. daki a 2 semanas entrarei de recesso, vou tentar voltar seu caluniador hasuashasu

Não tem tempo para jogar mahjong, mas tem tempo para ver 100 animes e visitar todos os tópicos do fórum Coolface
 #2.374
(16/03/2013, 20:04)lnisishima Escreveu: Não tem tempo para jogar mahjong, mas tem tempo para ver 100 animes e visitar todos os tópicos do fórum Coolface

Se eu atrasar os animes fica uma bola de neve Icon_lol
visitar o forum é normal ahsusahusa

Agora kde que vc entra no raid? tem um gringo lá querendo aprender mahjong. Ashirogi tá falando com ele.
 #2.375
(16/03/2013, 20:09)Ewerton Tavares Escreveu: Se eu atrasar os animes fica uma bola de neve Icon_lol
visitar o forum é normal ahsusahusa

Agora kde que vc entra no raid? tem um gringo lá querendo aprender mahjong. Ashirogi tá falando com ele.

Não falei que entro com frequência, apenas falei que entro mais que você Icon_e_biggrin

O que não é muito difícil...
 #2.376
Realmente Saki pra 2014 foi um choque.

Há pouco estava fazendo apostas de que sairia em outubro. Agora esperar um ano é f...Distrustful
 #2.377
Confirmado novo anime: Strike the Blood

[Imagem: Oov8O3I.jpg]

Ficha técnica:

Título: Strike the Blood
Formato: -
Gênero: Ação, Fantasy, Supernatural (segundo MAL)
Obra original: LN - 6 volumes (em publicação) (17/03/2013)
Escrito por: Gakuto Mikumo
Site oficial: -
Estúdio: -
Produtora: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Data de estréia: -
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]



Confirmado novo anime: Golden Time

[Imagem: zwqlRYZ.jpg]

Ficha técnica:

Título: Golden Time
Formato: -
Gênero: Comédia, Romance (segundo MAL)
Obra original: LN - 7 volumes (em publicação) (17/03/2013)
Escrito por: Yuyuko Takemiya
Site oficial: -
Estúdio: -
Produtora: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Data de estréia: -
Emissora:
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
 #2.378
Quando puder adiciono Strike the Blood e Golden Time na minha lista.
 #2.379
Não sei sabem Golden Time é do mesmo criador de Toradora, e segundo dizem os que leram o original, bem superior ao mesmo.

E é um romance envolvendo universitários não alunos de segundo grau.
 #2.380
Quando puder também adicionarei os dois na minha lista Icon_e_biggrin
Se Golden Time é do autor de Toradora e é melhor que o mesmo com certeza tenho que ver
Páginas (427): « Anterior 1 ... 236 237 238 239 240 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes