26/06/2012, 02:25 |
Deu vontade de assistir Rosa de Versailles...
Acho que vou ver.
Acho que vou ver.
Qual anime "clássico" você nunca assistiu?
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
Thanos em 18/03/2012, 01:11.
|
374 respostas neste tópico
|
26/06/2012, 02:25 |
Deu vontade de assistir Rosa de Versailles...
Acho que vou ver.
26/06/2012, 10:37 |
Nunca vi também Kanashimi no Belladonna, algum dia eu ainda assisto ele
26/06/2012, 12:53 |
Cowboy Bebop
Darker Than Black Gantz Berserk Gintama Hellsing EVA Beck Yu Yu Hakusho Rurouni Kenshin
16/03/2013, 11:51 |
Eu nunca vi Naruto por completo, pelo fato de ele ser muito grande.
16/03/2013, 11:55 |
A lista de clássicos que não vi é tão grande que dá desânimo de listar.
Única coisa que compensa é que a lista de clássicos que vi também não é pequena.
16/03/2013, 12:05 |
A questão seria, qual o critério para se considerar um clássico...
Tempo? Por exemplo 5, 10 anos. "Hype"? Autor? Todos os outros? Se levar pelo critério tempo, acho meio cedo considerar DTB como clássico (embora a primeira temporada tenha hype suficiente para ser considerado clássico, mesmo com Suzumiya Haruhi no Yuuutsu). Talvez os animes de antes de 2005 já possam ser considerados como.
16/03/2013, 12:15 |
Pra mim é uma mescla de tempo, criar tendencias, ser uma referencia pro genero e sucesso comercial ou de critica. Code Geass as 2 temporadas pra mim já é um clássico.
Hype numa obra já finalizada acho que não existe, acho que existe mais os haters da obra e os fãs dela.
16/03/2013, 16:47 |
Na verdade, vejo que existem dois conceitos de animes clássicos. Por exemplo, uma coisa é falar dos mais comuns que passaram no Brasil, como Yu Yu Hakusho, Saint Seiya, DBZ, etc.
Agora, se você perguntar para um japonês, certamente ele vai citar Mazinger Z, Yamato, Candy Candy, Gundam (Original/0079) ou Getter Robo como clássicos...pois bem, estou vendo o Mazinger Z e o Getter Robo, apenas por hobby mesmo. Agora, das comuns, como falei acima, acho que a maioria eu já vi...
Eu não asssti City Hunter e Gundam.
O primeiro devo assistir assim que tiver mais tempo sobrando, coisa que no momento está meio difícil. O segundo não pretendo ver já que não é exatamente meu gênero preferido de anime. |
« Anteriores | Seguintes »
|