Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Vocês trabalham de quê?

Tópico em 'Vale tudo' criado por Havokdan em 20/10/2012, 21:13.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 22 Próximo »
213 respostas neste tópico
Alguns não tinha visto ainda. Icon_lol

[Imagem: PuxT3Ku.jpg]
Responder
Responder
(15/03/2013, 21:10)Ewerton Tavares Escreveu: Geralmente os professores de fisica da gradução começa a primeira aula do semestre mais ou menos assim.. lembra no ensino medio isso isso e isso Icon_lol , vamos mostrar de onde vem essa bagaceira, hauahuaauhau

Teve um que pra não demonstrar a formula disse.. dessa situação chegamos nessa formula, não vou demostrar pq as contas são mto feias e tomaria muito tempo, no mais no livro tá a demonstração Icon_lol

Outro que veio da unicamp, é doutorado até disse na aula. Olha só gente, vou fazer um negocio aqui, mas não contém ao pessoal da matematica, eles morrem de ódio da gente quando fazemos isso. Icon_lol (Pelo que lembro era uma demonstração, e pra simplificar tudo ele usou alguns meios que os caras da matematica não gostam).

Não é que não gostam, é por que está errado mesmo Icon_lol. Mas usar isso é especialidade dos Físicos.

Mas existe duas Físicas, a do curso de Física e de outros cursos. Nos outros ainda reina meio a mentalidade de segundo grau. Depois se aprende da maneira cruel, que fórmulas não significam nada decoradas em problemas avançados de Física.
Responder
(16/03/2013, 00:01)Thanos Escreveu: Não é que não gostam, é por que está errado mesmo Icon_lol. Mas usar isso é especialidade dos Físicos.

Mas existe duas Físicas, a do curso de Física e de outros cursos. Nos outros ainda reina meio a mentalidade de segundo grau. Depois se aprende da maneira cruel, que fórmulas não significam nada decoradas em problemas avançados de Física.
True Story Icon_cry
Responder
sou veterinária e não sei somar =D
Responder
Quase todo mundo já graduado. Putz. #Inveja
Responder
Cara, que medo de vocês, ADM s2. Icon_e_confused
Responder
(15/03/2013, 06:29)leokun Escreveu: Nem todos são legais.

Tive menos sorte com os de matemática. Uma foi boa, o resto tudo velhinho estressado.
Teve um outro também muito bacana quando eu era novinha, mas foi preso por pedofilia.Icon_rolleyes
Responder
(18/03/2013, 11:54)Jessi Escreveu: Tive menos sorte com os de matemática. Uma foi boa, o resto tudo velhinho estressado.
Teve um outro também muito bacana quando eu era novinha, mas foi preso por pedofilia.Icon_rolleyes

Credo. O máximo que aconteceu com alguns professores que deram aula para mim foi o inevitável: Morte "morrida"!
Responder
Então pra mim não acontece nada, todos os meus professores são normais Icon_lol

O maximo foi o prof. de fisica comer a aluna e logo apos larga o trabalho pra assumir um emprego na petrobras.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes