(14/03/2013, 23:30)nightdragoninja Escreveu: Nossa, me formei na faculdade em 2004... me sentindo velha aqui.
Supondo que seja um curso de 4 anos em que se formou e que tenha seguido o currículo escolar com a idade média, então tem por volta de 37-38 anos. Ou seja, 10 anos mais velha que eu no mínimo.
A não ser é claro que tenha pulado anos na escola e seja mais nova.
(14/03/2013, 23:48)Thanos Escreveu: Supondo que seja um curso de 4 anos em que se formou e que tenha seguido o currículo escolar com a idade média, então tem por volta de 37-38 anos. Ou seja, 10 anos mais velha que eu no mínimo.
(14/03/2013, 23:48)Thanos Escreveu: Supondo que seja um curso de 4 anos em que se formou e que tenha seguido o currículo escolar com a idade média, então tem por volta de 37-38 anos. Ou seja, 10 anos mais velha que eu no mínimo.
Você tem menos de 30 anos?
Não sei porque fiquei surpresa.
Nunca gostei de química ou física. Acredito que artes e história sejam meu ponto forte.
Na verdade, tenho 85% de certeza que sou burra em tudo.
(12/03/2013, 16:01)leokun Escreveu: Geralmente os professores de História são os mais legais, minha professora de História é gente boa. Velho, ela ficou possuída quando falou um pouco sobre cotas para o pessoal da sala. Aquele dia foi tenso, sério mesmo.
Meu professor de história era neo-nazista.
(30/10/2012, 08:54)anachan Escreveu: só agora vi que não tinha postado aqui
Idem aqui, em Curitiba é ainda pior. O mercado além de pagar pouco é bem pequeno, ingrata é a palavra. D: Tanto que me formei em Artes Gráficas e trabalho com EaD (Educação a Distância) na parte de tecnologia (os softwares e plataformas específicos e tal...)
Mas to querendo mudar de área.
Meus sonhos estão sendo frustados.
Ah sim, oficialmente estou no segundo ano do ensino médio.
(14/03/2013, 23:20)Thanos Escreveu: Se tiver é muito pouca.
Mas se prestar atenção nas aulas de Química, principalmente primeiro e segundo ano, vai ver a Física escondida ali atrás deliberadamente. Pense em tudo que não consegue explicar e que simplesmente aceita, vai ser a Física que explica rs.
Eu consigo ver física na parte de química primeiro ano, mas na do segundo nem tanto... E tu ama física mesmo ein?