Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Vocês trabalham de quê?

Tópico em 'Vale tudo' criado por Havokdan em 20/10/2012, 21:13.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 22 Próximo »
213 respostas neste tópico
(15/03/2013, 11:23)Thanos Escreveu: Na de segundo ano, chama Físico-Química por um motivo. Termodinâmica e gases é a base.

Já tinha até esquecido que tive isso ano passado HAHA! minha mente dá control+alt+del depois que passo de ano Icon_lolIcon_lol
Responder
(15/03/2013, 21:01)Hajimee Escreveu: Já tinha até esquecido que tive isso ano passado HAHA! minha mente dá control+alt+del depois que passo de ano Icon_lolIcon_lol
Geralmente os professores de fisica da gradução começa a primeira aula do semestre mais ou menos assim.. lembra no ensino medio isso isso e isso Icon_lol , vamos mostrar de onde vem essa bagaceira, hauahuaauhau

Teve um que pra não demonstrar a formula disse.. dessa situação chegamos nessa formula, não vou demostrar pq as contas são mto feias e tomaria muito tempo, no mais no livro tá a demonstração Icon_lol

Outro que veio da unicamp, é doutorado até disse na aula. Olha só gente, vou fazer um negocio aqui, mas não contém ao pessoal da matematica, eles morrem de ódio da gente quando fazemos isso. Icon_lol (Pelo que lembro era uma demonstração, e pra simplificar tudo ele usou alguns meios que os caras da matematica não gostam).
Responder
(15/03/2013, 21:10)Ewerton Tavares Escreveu: Geralmente os professores de fisica da gradução começa a primeira aula do semestre mais ou menos assim.. lembra no ensino medio isso isso e isso Icon_lol , vamos mostrar de onde vem essa bagaceira, hauahuaauhau

Teve um que pra não demonstrar a formula disse.. dessa situação chegamos nessa formula, não vou demostrar pq as contas são mto feias e tomaria muito tempo, no mais no livro tá a demonstração Icon_lol

Outro que veio da unicamp, é doutorado até disse na aula. Olha só gente, vou fazer um negocio aqui, mas não contém ao pessoal da matematica, eles morrem de ódio da gente quando fazemos isso. Icon_lol (Pelo que lembro era uma demonstração, e pra simplificar tudo ele usou alguns meios que os caras da matematica não gostam).

Tem que fazer isso mesmo, senão....Icon_lolIcon_lolIcon_lol

E professor pular as demonstrações acontece o tempo inteiro no colégio e no cursinho, eles falam "olha, vai dar muito trabalho, então só saibam que essa é a formula final e que tem como provar que é isso. Qualquer coisa, procura no google" Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(15/03/2013, 21:01)Hajimee Escreveu: Já tinha até esquecido que tive isso ano passado HAHA! minha mente dá control+alt+del depois que passo de ano Icon_lolIcon_lol
Esse Ctrl+alt+del que fode com o ensino Icon_lol
Responder
(15/03/2013, 21:15)chriss Escreveu: Esse Ctrl+alt+del que fode com o ensino Icon_lol

Icon_lolIcon_lol Pior que me lasca mesmo, o tempo inteiro fico esquecendo das matérias que vi a pouco tempo HAHA!Icon_lol
Responder
(15/03/2013, 21:10)Ewerton Tavares Escreveu: Outro que veio da unicamp, é doutorado até disse na aula. Olha só gente, vou fazer um negocio aqui, mas não contém ao pessoal da matematica, eles morrem de ódio da gente quando fazemos isso. Icon_lol (Pelo que lembro era uma demonstração, e pra simplificar tudo ele usou alguns meios que os caras da matematica não gostam).

Não sendo coisas deste tipo, acho que dá para considerar válido Icon_lol
[Imagem: genio-da-matematica.jpg]

[Imagem: matematica-fail.jpg]
Responder
Responder
Responder
Responder
Em todo lugar tem nó cego, não há duvida ^^ Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes