Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2013

Páginas (77): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 77 Próximo »
761 respostas neste tópico
Nem eu entendo meus critérios para terminar um anime. Nem vou questionar.
Responder
Meu critério de drop atualmente é não ter como continuar algo que já comecei a ver... De resto é basicamente um "on hold".
Responder
Citar:2° Anime ser slice num anime que não deveria ser slice. Robotic;Notes é um bom exemplo.
Você sabe que isso é 90% das adaptações de visual novel né? Quase todas tem uma grande parte slice of life. Não estou falando de R;N em si, mas vendo qualquer adaptação de VN pode esperar isso.
Responder
Critério dos 3 episodios, não passou nessa prova, dou um chute na bunda!
Responder
Quando escolho o que acompanhar vejo quais são os gêneros e a imagem promocional, se eu gostar de ambos coloco na lista, caso gostar apenas do gênero, nesse caso minha preferência é que seja romance, esporte, histórico ou josei, e claro, no caso de esporte que seja um esporte interessante. Depois que eu ver o PV posso acabar não gostando, então tiro da lista.

Para deixar de acompanhar é mais fácil, basta não me deixar interessado.
Responder
(14/03/2013, 08:34)rktales Escreveu: Meu critério de drop são as cocotas não corresponderem as minhas espectativas..tem que serem LINDAS/MOE/LINDAS/MOE para eu me interessar por um anime...tendo uma heroína linda, eu já vejo...indiferente se é bom ou ruim...
Personagens irritantes sempre vão ter, mais tem os bons também, por exemplo em Oreshura...que tem a Chiwa que odeio...mas em contrapartida tem a Masuzu, Hime e Ai...
Mas, eu priorizo animes siscons nas temporadas que tem...pq é meu gênero preferido...
Se bem que os animes de slice eu curto também.
Vale lembrar que o 'drop' de cada um, depende muiiiiitooo do gosto.

Não tem nem como argumentar com isso. Icon_lol

Cê assiste anime pro FAP?
Responder
(14/03/2013, 16:04)Kawaiiara Escreveu: Não tem nem como argumentar com isso. Icon_lol

Cê assiste anime pro FAP?

In old times eu assistia...mas hoje em dia estou mais light.
Responder
Pouca coisa nesse PV de Aku no Hana.

Mas parece macabro. Icon_twisted

Não mostrou muito da animação, queria ter visto algo mais. O interessante é que eu li que o estudio vai usar um estilo de animação pouco convencional (rotoscoping, acho).

Nway, a vontade de ver esse só aumentou.
Responder
Gostei da ambientação e soundtrack, combinaram bastante.
Tenho uma noção de como pode ser o character design, se for como imagino pode ser aceitável. E acho que o @martec não vai gostar do character design.
Responder
(14/03/2013, 19:56)s3cr3t Escreveu: Pouca coisa nesse PV de Aku no Hana.

Mas parece macabro. Icon_twisted

Não mostrou muito da animação, queria ter visto algo mais. O interessante é que eu li que o estudio vai usar um estilo de animação pouco convencional (rotoscoping, acho).

Nway, a vontade de ver esse só aumentou.
Realmente pouca coisa, será que espero pelos comentários? (Tomara que tenha mais PVs).
Aliás, adicionei alguns animus na lista do "pretendo ver" no MAL...
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes