Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2013

Páginas (77): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 77 Próximo »
761 respostas neste tópico
(13/03/2013, 09:51)martec Escreveu: vai depender do character design e dos personagens em sí...
se não vai ser drop na cara msm...

O mais interessante é os personagens, não espere "originalidade" da estória.
A reação de quem não lê o mangá vai ser engraçada, é claro, supondo que a adaptação seja fiel ao mangá.
Responder
(13/03/2013, 10:01)leokun Escreveu: O mais interessante é os personagens, não espere "originalidade" da estória.
A reação de quem não lê o mangá vai ser engraçada, é claro, supondo que a adaptação seja fiel ao mangá.

bem vai depender de character design e dos personagens...
se character design for incômodo ou tiver personagem irritante etc...
vou dropar independentemente da história etc...

character design e um quesito até que importante...
tanto que monte de anime eu passo reto...
isso é um dos motivos de não ter assistido se quer um ep de jojo, The Unlimited: Hyoubu Kyousuke, uchuu kyoudai, yamato 2199 etc...
Responder
(13/03/2013, 10:09)martec Escreveu: bem vai depender de character design e dos personagens...

isso é um dos motivos de não ter assistido se quer um ep de jojo, The Unlimited: Hyoubu Kyousuke, uchuu kyoudai, yamato 2199 etc...

Particularmente acho que o character design do mangá é normal, tem uma arte na média. Supondo que seja tipo o character design do mangá, acho que você não vai gostar. Você gosta dessa imagem promocional que tem uma personagem usando óculos?

Concordo, inclusive, também dropo se não gostar do character design, se bem que comigo dificilmente isso acontece (pelo menos em relação a animes).
Responder
serviu pra me lembrar que não assisti o tal aruvu rezuru ainda... que fim isso levou? Icon_lol

(13/03/2013, 10:09)martec Escreveu: bem vai depender de character design e dos personagens...

entendo... realmente é bem comum o pessoal usar esse critério de character design, mas pow, jojo e PRINCIPALMENTE Uchuu Kyoudai te fazem ignorar design de qualquer coisa (e olha que o de Uchuu Kyoudai nem é estranho o.o)
dessa vez fico do lado do @Thanos Icon_lol
Responder

Mas tu reclamou do design de Hayate e viu mesmo assim.Icon_rolleyes
Responder
(13/03/2013, 10:59)Jessi Escreveu: Mas tu reclamou do design de Hayate e viu mesmo assim.Icon_rolleyes

M!
Responder
E ainda colocou Hayate na lista de arrependimentos lol
Responder
(13/03/2013, 10:54)Saito Escreveu: serviu pra me lembrar que não assisti o tal aruvu rezuru ainda... que fim isso levou? Icon_lol

por enquanto só isso

depois do GONZO...

(13/03/2013, 10:59)Jessi Escreveu: Mas tu reclamou do design de Hayate e viu mesmo assim.Icon_rolleyes

vi filme tbm e vou ver o Hayate no Gotoku! Cuties

como dito no outro post... um dos motivos... tem outros fatores envolvidos...
se bem que character design pesou bastante em todos que citei...
o Chouyaku Hyakunin Isshu: Uta Koi tbm foi por causa do character design... se bem que o anime ser histórico pesou muito mais...
Responder
(13/03/2013, 11:07)martec Escreveu: por enquanto só isso

Link youtube: http://youtu.be/0EKi5eVSuRU

depois do GONZO...

vi filme tbm e vou ver o Hayate no Gotoku! Cuties
Esse Anime Mirai me empolgou. To esperando sair.

E poxa, quanto masoquismo :T
Responder
É simples, tenha visual básico moe ou derivado para o martec é obrigatório. Quando se dá mais valor a isso que a história propriamente dito, não procurem coerência Icon_lol
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes