Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - D.C.III ~Da Capo III~


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 18/12/2012, 07:27.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 34 Próximo »
334 respostas neste tópico
 #291
Eu acho se Da Capo focasse em ser um anime apenas de harém/romance/vida escolar seria melhor, do que vc partir para uns misterios meio cilada, que podem acabar sem desenvolvimento e piorando o anime.
Responder
 #292
(11/03/2013, 14:44)rktales Escreveu: Eu acho se Da Capo focasse em ser um anime apenas de harém/romance/vida escolar seria melhor, do que vc partir para uns misterios meio cilada, que podem acabar sem desenvolvimento e piorando o anime.

Mas esses mistérios são marca registrada da obra. Ainda acho que vai ser meio como o D.C.II :primeira temporada mais slice of life e a segunda (um SS da vida) mais voltado ao mistério central.

Se bem que esse episódio ele deu um certo enfoque ao mistério (bem diferente dos anteriores, onde os eventos relacionado ao plot consistiam em cenas isoladas). Curioso sobre como serão os capítulos seguintes...
Responder
 #293
(11/03/2013, 14:56)llNoNickll Escreveu: Mas esses mistérios são marca registrada da obra. Ainda acho que vai ser meio como o D.C.II :primeira temporada mais slice of life e a segunda (um SS da vida) mais voltado ao mistério central.

Se bem que esse episódio ele deu um certo enfoque ao mistério (bem diferente dos anteriores, onde os eventos relacionado ao plot consistiam em cenas isoladas). Curioso sobre como serão os capítulos seguintes...

Mesmo assim, acho desnecessário esse mistério no anime, tanto é que as melhores partes são as cenas de romance e ecchi. Não acho que você discorde... =D
Responder
 #294
(11/03/2013, 15:03)rktales Escreveu: Mesmo assim, acho desnecessário esse mistério no anime, tanto é que as melhores partes são as cenas de romance e ecchi. Não acho que você discorde... =D

Icon_lol
Sou bem suspeito para falar sobre isso, afinal costumo gostar muito de slice of life... então nem me importaria se o anime fosse se focar apenas nisto. 

Porém eu acho interessante essa parte do sobrenatural/magia/mundos paralelos, logo considero um bom adicional ao assistir os episódios.
Responder
 #295
(11/03/2013, 15:03)rktales Escreveu: Mesmo assim, acho desnecessário esse mistério no anime, tanto é que as melhores partes são as cenas de romance e ecchi. Não acho que você discorde... =D

O mistério existe em função do romance e para aumentar a carga dramática envolvendo o mesmo. E também para unificar todos os Da Capos. Se fosse ter só a parte colegial fariam uma série com nome diferente não Da Capo III.
Responder
 #296
(11/03/2013, 15:06)llNoNickll Escreveu: Icon_lol
Sou bem suspeito para falar sobre isso, afinal costumo gostar muito de slice of life... então nem me importaria se o anime fosse se focar apenas nisto. 

Porém eu acho interessante essa parte do sobrenatural/magia/mundos paralelos, logo considero um bom adicional ao assistir os episódios.
(11/03/2013, 15:07)Thanos Escreveu: O mistério existe em função do romance e para aumentar a carga dramática envolvendo o mesmo. E também para unificar todos os Da Capos. Se fosse ter só a parte colegial fariam uma série com nome diferente não Da Capo III.

Então pq o anime enfatiza 80% do tempo no romance e ecchi e foca 20% apenas no enredo sobrenatural? É pq vende? Então se ele vende, é por causa do ecchi ou sobrenatural? Essa é questão...
Responder
 #297
(11/03/2013, 15:18)rktales Escreveu: Então pq o anime enfatiza 80% do tempo no romance e ecchi e foca 20% apenas no enredo sobrenatural? É pq vende? Então se ele vende, é por causa do ecchi ou sobrenatural? Essa é questão...

Isso acontece em quase todas as adaptações de VNs (não tem relação com o que quem faz o anime quer enfatizar), que no início focam em aspectos de slice of life escolar, depois vão para os serious business. E se contar que deve ter segunda temporada esta porcentagem está errada. E mesmo assim está contando que o romance é separado do sobrenatural e não é, como verá no futuro.
Responder
 #298
(11/03/2013, 15:21)Thanos Escreveu: Isso acontece em quase todas as adaptações de VNs (não tem relação com o que quem faz o anime quer enfatizar), que no início focam em aspectos de slice of life escolar, depois vão para os serious business. E se contar que deve ter segunda temporada esta porcentagem está errada. E mesmo assim está contando que o romance é separado do sobrenatural e não é, como verá no futuro.

Então é esperar para ver...
uma coisa... você voltou a ver da capo?
Responder
 #299
(11/03/2013, 15:26)rktales Escreveu: Então é esperar para ver...
uma coisa... você voltou a ver da capo?

Não preciso ver, já sei toda a história. Raramente vejo animes de VNs que conheço.
Responder
 #300
(11/03/2013, 15:28)Thanos Escreveu: Não preciso ver, já sei toda a história. Raramente vejo animes de VNs que conheço.

Mas esse deveria ser uma exceção, melhor anime da temp...
Então se vc já está à par da VN, a diferença é grande pro anime?
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes