Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - D.C.III ~Da Capo III~


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 18/12/2012, 07:27.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 34 Próximo »
334 respostas neste tópico
 #281
(27/02/2013, 13:07)llNoNickll Escreveu: Isso aí deve ser de caso pensado para que os telespectadores, indignados com tanta indecisão e "corpo mole" do protagonista, comprem a VN e façam o protagonista ter atitude Icon_lol

Se voce imitar o protagonista do anime quando for jogar a vn, provavelmente ele termina na rota do carinha com voz de dark flame master lá.
Responder
 #282
(27/02/2013, 13:34)jasque Escreveu: Se voce imitar o protagonista do anime quando for jogar a vn, provavelmente ele termina na rota do carinha com voz de dark flame master lá.
Se tiver uma rota dessas seria bem engraçado. Assim como uma rota de final harém. Icon_lol
Responder
 #283
(27/02/2013, 13:38)manju Escreveu:
Se tiver uma rota dessas seria bem engraçado. Assim como uma rota de final harém. Icon_lol

Clannad tinha uma rota assim.
Responder
 #284
(27/02/2013, 13:40)Thanos Escreveu: Clannad tinha uma rota assim.

Eu lembrei justo de Clannad Icon_lol

Você ficava rejeitando as garotas, terminava com o Komura ou com o Sunohara Icon_lol

Mas eu acho que fazem o protagonista não escolher ninguém pra não desagradar os fãs das garotas não escolhidas.
Se bem que se pegasse todas agradaria todos...
Responder
 #285
Melhor mesmo são os finais harém mesmo, embora sejam raros os finais com fight entre as "heroínas". Icon_lol
Nada como um bom barraquinho. Icon_lol Lol2
Responder
 #286
EP09

ep dedicado à personagem secundária a Mikoto...
de fato desse jeito isso vai ter secunda temporada mesmo...
vai jogar toda a trama na outra temporada como em D.C. II...
Responder
 #287
Ep.09
Episódio bem engraçado, com muitas cenas estranhas e focado na Mikoto (esse é tão tsundere que mandou até mesmo um "Urusai,Urusai,Urusai!"). Ri muito das cenas com aqueles irmãos e até agora estou pensando no conteúdo daquela cápsula Icon_lol 

Novamente algo relevante ao enredo aconteceu apenas nos minutos finais e na cena pós-ending. A preview pareceu ser interessante pelas cenas com a Sakura e, principalmente, por aparentemente ter um tempo maior de tela da Rikka (até o momento, minha favorita das garotas).
Responder
 #288
EP10

A Rikka fez oq ue deveria fazer... Icon_lolIcon_lol
no mais finalmente esta havendo desenvolvimento do plot...
Responder
 #289
EP 10....

Continuo com meu voto de melhor anime da temp...
auhahuahuhua
Love
Responder
 #290
Ep.10
Mantenho meu voto de que a Rikka é a melhor dona do anime Wub

E foi bem legal o retorno da Amakase e, de quebra, da Yuzu. Realmente vou logo 'maratonar' a SS de D.C.II que tenho quase certeza que vai fazer muita falta mais para a frente (na verdade estaria já fazendo falta se eu não tivesse lido uns spoilers da Sakura em D.C. II). 

Por sinal, desde o início pensei que a Sakura e a Rikka tinha alguma ligação, então aquela cena final só serviu para aumentar as dúvidas sobre que tipo de relação elas têm (provavelmente deve haver com algum dos mundos paralelos).
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes