Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - D.C.III ~Da Capo III~


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 18/12/2012, 07:27.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 Próximo »
334 respostas neste tópico
 #311
(17/03/2013, 12:27)rktales Escreveu: Esse é do Da Capo Plus? to baixando ele


É o Da Capo III normal acho.

E corrigi as CGs no meu post que não estavam aparecendo.
Responder
 #312
(17/03/2013, 08:25)martec Escreveu: EP11

impressionantemente aprofundou no plot...
até eu que assisti tudo dessa série fiquei meio confuso...
bem esqueço as coisas muito facilmente...

Pior sou eu que tenho apenas o D.C. II (primeira temporada, pois a SS está encostada aqui Icon_lol )

Mesmo assim deu para notar que algumas coisas faziam grande referência ao D.C. I 
Spoiler:  
tipo aquela parte da Sakura indo ao encontro do "onii-chan", sendo que ele estava acompanhado de uma garota. Imagino que seja o casal do 1º
Depois que terminar este aqui provavelmente terei que ir atrás do primeiro.


Esperando a SUB (que deve aparecer amanhã), mas achei o episódio altamente interessante. E a preview também chamou minha atenção pelas cenas lá próxima da árvore

(17/03/2013, 12:35)Thanos Escreveu: E corrigi as CGs no meu post que não estavam aparecendo.
Imagino que as duas últimas seja a Aoi, então aquelas pinturas no corpo tem algum significado? Já tivemos o corpo dela bem "visível" no anime e não tinha nada disso Blink
Responder
 #313
(17/03/2013, 12:39)llNoNickll Escreveu: Imagino que as duas últimas seja a Aoi, então aquelas pinturas no corpo tem algum significado? Já tivemos o corpo dela bem "visível" no anime e não tinha nada disso Blink

Não deve explicar no anime suponho, já que a rota dela não deve ser adaptada. A não ser que façam uma mistura numa vindoura temporada, mas visto para onde o plot está caminhando suponho que isso não aconteça.
Responder
 #314
Saiu a rota comum da visual novel em inglês, para quem se interessar.

Link removido.
Responder
 #315
(18/03/2013, 12:00)Thanos Escreveu: Saiu a rota comum da visual novel em inglês, para quem se interessar.

Link removido.

não é permitido.
http://forum.minnasuki.com/announcement-14.html
Responder
 #316
(18/03/2013, 12:00)Thanos Escreveu: Saiu a rota comum da visual novel em inglês, para quem se interessar.

Link removido.

Fiquei curioso agora, pode mandar por mp?
Responder
 #317
(18/03/2013, 13:41)rktales Escreveu: Fiquei curioso agora, pode mandar por mp?

Procura por visual novel aer no google, segundo link, primeiro post.
Responder
 #318
Caso esteja em dúvida:

- Visite a página do The Visual Novel Database (Google nele Icon_lol )
- No canto inferior direito verá um quadro com "Just Release" e o primeiro item da lista é justamente o D.C. III
Ep.11
Realmente o aprofundamento no plot durante este episódio foi destacável. Problema foi que o fato de não ter visto Da Capo pesou bastante neste episódio (especialmente nas cenas relacionadas ao Junichi), então agora é tentar levar as coisas assim mesmo.

Mas enfim... adorei a interação da Sakura com a Rikka e deu para perceber que elas tem alguma ligação em vidas passadas (a dúvida é se seria mãe/filha ou avó/neta )


Vi o pessoal especulando que a SS deve tratar o outro cenário da VN (que inclusive aparece em alguns flashbacks da Rikka). Mas acho que só vai ser possível ter alguma noção após o Ep.13
Responder
 #319
EP12

não entendi nada...
só isso... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #320
(24/03/2013, 07:34)martec Escreveu: EP12

não entendi nada...
só isso... Icon_lolIcon_lol

uahuauhauhhua
da capo realmente é um mistério.
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes