Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
(02/01/2012, 12:22)早乙女ルイ Escreveu: dorme pensando em algo muito ruim,
mas pensa bastante,
ai tu vai ter um pesadelo com o que tu dormiu pensando,
ai tu acorda.

simples. :p

Não me lembro de já ter tido um sonho ou pesadelo.
A pouco tempo atrás aluguei o filme de terror Sobrenatural e logo que terminei de assistir fui dormi, e não tive sonho ou pesadelo, dormi normalmente como sempre durmo.
Resumindo; o que você supos não funciona comigo.
(02/01/2012, 12:32)leokun Escreveu: Não me lembro de já ter tido um sonho ou pesadelo.
A pouco tempo atrás aluguei o filme de terror Sobrenatural e logo que terminei de assistir fui dormi, e não tive sonho ou pesadelo, dormi normalmente como sempre durmo.
Resumindo; o que você supos não funciona comigo.

mas é pra pensar em algo ruim pra você,
uma lembrança muito ruim ou muito boa que nunca vai voltar. :p
e não um filme de terror. :p

num faço isso porque uso despertador Icon_lol
e num preciso disso pra ter sonhos que me fazem acordar Icon_lol
(02/01/2012, 12:31)martec Escreveu: +- isso...
só que como a listagem é criado meses antes... Que fica meses sendo atualizado etc...
O google acaba colocando em posição legal. Diferente de criar uma semana antes etc... Ai mal apareceria.

Lógico tem blog etc... que tem Google PageRank alto, ai pode criar um dia antes que vai aparecer nas primeiras páginas.

mas nesse forum nem tem banner de propaganda,
não há lucro?
(02/01/2012, 12:36)早乙女ルイ Escreveu: mas é pra pensar em algo ruim pra você,

mas nesse forum nem tem banner de propaganda,
não há lucro?

lucro...
não hauahua...
só tem gasto...

só que o custo por enquanto é bem baixo...
se aumentar muito o user e necessitar de servidor mais potente e mais caro...
ai não vai ter jeito... vai ser obrigado a colocar banner etc...
(02/01/2012, 12:36)早乙女ルイ Escreveu: mas é pra pensar em algo ruim pra você,

Okay, vou dormir (não agora) com o pensamento de que eu passei de ano.
Se for para pensar em coisa ruim, eu acabo não dormindo.

Acho que eu não acordaria com despertador.
Tipo, meu "despertador" era minha mãe, mas pedir pra minha mãe me acordar é pedir pra apanhar (ela me bate pra me acordar, tapa na cara, modo Capitão Nascimento). Não sou masoquista.
Go go 900 Sorrisão

Aqui ainda vai bombar ^^
Acho que resolvi o problema da internet da minha irmã, o que quer dizer que o beneficiado sou eu.
Gravar um DVD e tentar desesperadamente liberar espaço no HD porque só tem 1,61GB e baixar os 16 filmes que estão na fila do uTorrent.
Esses dias fui ver o novo Missão Impossível e ontem fui ver o Imortais. Dois filmes ruins.

O primeiro pois tem uma história ridícula e é cheio de 'aparatos técnológicos' muito forçados. Fizeram o filme só pra dizer que está lá.
O segundo (pra quem não sabe, é sobre a história de Teseu, da mitologia grega) é MUITO infiel à mitologia grega, personagens e lugares diferentes de como 'deveriam' ser, deuses gregos fracos pra caramba, titãs muito mais fracos que os próprios deuses... enfim, não recomendo nenhum dos dois para assistir no cinema. Talvez para alugar ou baixar...

De qualquer jeito, gostei de ver Imortais só por se tratar da mitologia grega, assunto do qual eu me interesso bastante :p
Falando nisso, estou querendo comprar a coleção de livros (?) sobre mitologia grega que a Super Interessante vai lançar Sorrisão
A ideia de Imortais é excelente. Imagine, fazer um filme com heróis mitológicos como se existissem de verdade e eles fossem como super heróis? Mas só pelos trailer já dá para ver que tudo é uma completa bosta.
Citar:A ideia de Imortais é excelente. Imagine, fazer um filme com heróis mitológicos como se existissem de verdade e eles fossem como super heróis?
Mostra que eles não têm capacidade de fazer algo original e precisam copiar algo, deformando toda a mitologia em que eles supostamente se basearam... Criando um verdadeiro monstro de CG...Mas o trauma foi inferior se comparado com fúria de titãs.
Se o Mr. Freeze falou, quem sou eu para discordar.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes