Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
(02/01/2012, 09:57)leokun Escreveu: Sim, mas o problema é que eu não lembro que nota tirei nas provas.
O que significa ser promovido parcial? Mesmo alguns amigos tendo me dito, eu ainda continuo a duvidar se é mesmo o que me disseram...

"na minha época"[olha eu parecendo velho],
parcialmente promovido não existia, existia o "parcialmente aprovado", que era nego que ficava de dependencia de 1 ou 2 matérias. :p
e "na minha época", se o nome tivesse em tal lista, é porque era pra tá lá, ninguém colocava um aluno numa lista dessa pra passar depois. :p
não havia muito o que fazer, já que nesse ponto os profs. já tinham fechado o ano. :p

"na minha época" Icon_lol
"na época atual" pode ter mudado.
(02/01/2012, 10:04)早乙女ルイ Escreveu: "na minha época"[olha eu parecendo velho],
parcialmente promovido não existia, existia o "parcialmente aprovado", que era nego que ficava de dependencia de 1 ou 2 matérias. :p
e "na minha época", se o nome tivesse em tal lista, é porque era pra tá lá, ninguém colocava um aluno numa lista dessa pra passar depois. :p
não havia muito o que fazer, já que nesse ponto os profs. já tinham fechado o ano. :p

"na minha época" Icon_lol
"na época atual" pode ter mudado.

O melhor pra mim fazer é ir na escola e perguntar o que significa "promovido parcial".
(02/01/2012, 10:15)leokun Escreveu: O melhor pra mim fazer é ir na escola e perguntar o que significa "promovido parcial".

boa idéia Icon_e_geek
Betemos recorde de novo:

+ de 800 usuários ativos nos últimos 24 horas

[Imagem: 2z589q8.png]
(02/01/2012, 11:27)martec Escreveu: Betemos recorde de novo:

+ de 800 usuários ativos nos últimos 24 horas

[Imagem: 2z589q8.png]

Provavelmente vai bater novo recorde e não vai demorar, temporada de janeiro já esta ai, então mais pessoal migrando pra cá.
(02/01/2012, 11:40)leokun Escreveu: Provavelmente vai bater novo recorde e não vai demorar, temporada de janeiro já esta ai, então mais pessoal migrando pra cá.

o fato é que...
no inicio da nova temporada o pessoal faz a seguinte busca no google...

lista anime janeiro
lista anime inverno
anime janeiro 2012
anime inverno 2012

ou variante disso...
e o nosso fórum está bem posicionado quando digita isso... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
O google, melhor amigo dos desconhecidos. Agora é só este povo resolver postar.
(02/01/2012, 11:46)martec Escreveu: o fato é que...
no inicio da nova temporada o pessoal faz a seguinte busca no google...

lista anime janeiro
lista anime inverno
anime janeiro 2012
anime inverno 2012

ou variante disso...
e o nosso fórum está bem posicionado quando digita isso... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Isso é bom para o dono do forum (você?).
Acho que seria bom eu dormi agora, já estou acordado desde ontem de tarde (lá pelas 15: 00)...
O foda é que si eu dormi, acordo só amanhã de tarde (lá pelas 15: 00), assim acabo não acompanhando o debate do povo aqui no forum... Vicio.
pelo menos o Google classifica pela "ordem da importancia", ou mudaram?
Icon_lolIcon_lolIcon_lol

mostra que o forum tá ficando importante Icon_lol

(02/01/2012, 12:11)leokun Escreveu: Acho que seria bom eu dormi agora, já estou acordado desde ontem de tarde (lá pelas 15: 00)...
O foda é que si eu dormi, acordo só amanhã de tarde (lá pelas 15: 00), assim acabo não acompanhando o debate do povo aqui no forum... Vicio.

dorme pensando em algo muito ruim,
mas pensa bastante,
ai tu vai ter um pesadelo com o que tu dormiu pensando,
ai tu acorda.

simples. :p

(02/01/2012, 12:22)早乙女ルイ Escreveu: pelo menos o Google classifica pela "ordem da importancia", ou mudaram?
Icon_lolIcon_lolIcon_lol

mostra que o forum tá ficando importante Icon_lol

dorme pensando em algo muito ruim,
mas pensa bastante,
ai tu vai ter um pesadelo com o que tu dormiu pensando,
ai tu acorda.

simples. :p

+- isso...
só que como a listagem é criado meses antes... Que fica meses sendo atualizado etc...
O google acaba colocando em posição legal. Diferente de criar uma semana antes etc... Ai mal apareceria.

Lógico tem blog etc... que tem Google PageRank alto, ai pode criar um dia antes que vai aparecer nas primeiras páginas.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes