28/02/2013, 23:41 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2011Q3) - BLOOD-C
Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por
martec em 12/07/2011, 19:44.
|
80 respostas neste tópico
|
01/03/2013, 01:41 |
BLOOD-C The Last Dark
Spoiler: filme
03/03/2013, 23:20 |
Credo que bosta de filme.. meu deus... valen nem apena comentar mais. mediocre.
04/03/2013, 00:09 |
Sobre o anime eu considero fraco,fraco porque se baseia um mortes,mortes,mortes e mais mortes e uma pequena historia para um filme.
A ação é otima e as cenas de luta me tiravam caretas pois tudo estava recheado de sangue e tripas,coisa que todos gostamos. Os personagens sao bem mais ou menos temos como ponto forte a protagonista porque o resto ganha importância perto de sua possível morte. Fumito melhor personagem por ser filha da puta. Gostei do anime mais admito que nao é grande coisa e pretendo ver o filme,recomendo pra quem gosta de sangue e pouca historia.
08/03/2013, 05:37 |
Bom, acabei de ver Blood C: The Last Dark.
Visualmente, caraba que filme bonito! Tava tudo muito bem feito, com belos traços e várias CG's. A seyuu da Saya ainda é a Mizuki Nana, mas a entonação está bem diferente, já que a personalidade da Saya está mais sombria. O enredo continua o do anime. Era pra ser um final para o anime. Porém achei o filme fraco. Continua um pouco confuso. O enredo em si não faz muito sentido, principalmente o Fumito. Gostei dos novos personagens, eram quase todos hackers . Pelo visto, tentaram empurrar um pseudo yuri entre a Saya e a Mana. Só que a Mana era um pouco chata e perseguidora hehe. O filme usava muitas cenas escuras e eu odeio isso. Teve menos gore no filme. E olha que o começo engana, com aquele monstro devorando a mulher no metro. Ao menos em questão de censura, dessa vez a Saya tem mamilos!
09/03/2013, 02:25 |
Acabei de ver o filme, pensei que era horrível pelos comentários aqui, mas não foi da nada disso.
Acho que exageraram bastante e aumentaram muito, vcs nunca viram filme de ação americano? Onde o objetivo do filme é apenas mostrar um motivo pra mostrar ação, este filme foi a mesma coisa, e pra mim ele foi feliz em mostrar isso. Um filme bem parecido, O Justiceiro, que mostra a mesma coisa e acaba quase do mesmo jeito. O Justiceiro por sinal é um ótimo filme, recomendo. Quem procura ação e boas lutas, vejam este filme, não vão se arrepender.
09/03/2013, 02:51 |
(09/03/2013, 02:25)Ewerton Tavares Escreveu: Acabei de ver o filme, pensei que era horrível pelos comentários aqui, mas não foi da nada disso. Boas lutas igual aquela do final do filme, onde tem um Furukimono gigantesco e a Saya derrota ele num instante como se não fosse nada?
09/03/2013, 02:53 |
09/03/2013, 02:59 |
09/03/2013, 03:04 |
Eu adorei o movie de Blood-C! Queria ser que nem a Saya!
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes