Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2013


Páginas (96): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 96 Próximo »
958 respostas neste tópico
 #101
as imagens, origens e staff dos dois me deixaram interessado em ambos
Responder
 #102
(08/03/2013, 21:56)Qoppa Escreveu: DanganRonpa parece legal pela OP da obra original.

Link youtube: http://youtu.be/6Q0qy3hhvwk



Isso parece muito bom
Responder
 #103
Meio sem noção meninas fofinhas jogando basquete,sem preconceito mais sera que elas tem força pra arremessar a bola?sera que elas tem altura pra isso? sera que elas sabem oque é basquete?...fica as indagações.
Responder
 #104
(09/03/2013, 00:53)GuiMit0 Escreveu: Meio sem noção meninas fofinhas jogando basquete,sem preconceito mais sera que elas tem força pra arremessar a bola?sera que elas tem altura pra isso? sera que elas sabem oque é basquete?...fica as indagações.

qual problema?
o clube de algo começa em 5° série...
e tem de fato clube de basquete etc...
não é nada fora da realidade.

o que eu disse é o fato, pq estudei no Japão até primeiro semestre de 5° série...
Responder
 #105
(09/03/2013, 01:00)martec Escreveu: qual problema?
o clube de algo começa em 5° série...
e tem de fato clube de basquete etc...
não é nada fora da realidade.

o que eu disse é o fato, pq estudei no Japão até primeiro semestre de 5° série...

O problema e meu alto grau de chatice com essas coisas,podem ate mesmo ter logica,mas sabe como é que é ne,parece mais um daqueles animes para pervertidos com tendencias para o pedofilia.
Responder
 #106
(09/03/2013, 01:06)GuiMit0 Escreveu: O problema e meu alto grau de chatice com essas coisas,podem ate mesmo ter logica,mas sabe como é que é ne,parece mais um daqueles animes para pervertidos com tendencias para o pedofilia.

mesmo vc achando isso melhor você não dizer algo assim...
dá para interpretar com seu comentário de que as pessoas que assistem anime do tipo são pervertidos e pedofílico...
Responder
 #107
(09/03/2013, 01:10)martec Escreveu: mesmo vc achando isso melhor você não dizer algo assim...
dá para interpretar com seu comentário de que as pessoas que assistem anime do tipo são pervertidos e pedofílico...

É meu comentário realmente foi ofensivo,peço desculpa a todos que gostam do  estilo,e eu ate curto uma personagem moe(Komoe de Index),MAls ai parças.
Responder
 #108
Eu sou tão do contra, mas tão do contra que minha lista para esta temporada é maior que a de abril. Icon_lol Lol2
Responder
 #109
minhas listas tem geralmente 1 anime por temporada,devidamente selecionado e geralmente decepcionante.
Responder
 #110
tem 9 na lista..
e irei assistir 8...
nada mal... Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (96): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 96 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes