Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2013


Páginas (96): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 96 Próximo »
958 respostas neste tópico
 #121
GnS deve sair nessa temporada mesmo.
Responder
 #122
(09/03/2013, 11:43)mirukage Escreveu: Por enquanto apenas:

Choujigen Game Neptune
Kingdom 2

Bakemonogatari 2... só se tiver 13 episódios...enjôo fácil...Icon_redface

e provavelmente Gin no Saji e minhas expectativas se confirmarem pra julho.

Prefiro Gin no Saji na temporada de outubro/2013.
Responder
 #123
Até agora confirmo Kingdom 2 e Bakemonogatari 2nd season, com Ro-Kyu-Bu se eu tiver com tempo livre, e talvez o resto, que devo ver o primeiro episódio e aí me decidir...
Responder
 #124
Confirmado apenas Monogatari 2nd.
Responder
 #125
Choujigen Game Neptune é o que mais me interessou dai por enquanto.

Bakemonogatari é bem provável que eu veja.
Responder
 #126
(09/03/2013, 14:25)Qoppa Escreveu: Choujigen Game Neptune é o que mais me interessou dai por enquanto.

Bakemonogatari é bem provável que eu veja.

Também me interessei por Choujigen Game Neptune, mas vou esperar por mais informações.
Responder
 #127
Por enquanto só está confirmado Monogatari Series pra mim.

Não sei muito bem o que esperar desse Genei wo Kakeru Taiyo, até parece algo feito pelo Shinbo, devo conferir o primeiro ep pra ver se me agrada.
Responder
 #128
(09/03/2013, 13:13)leokun Escreveu: Prefiro Gin no Saji na temporada de outubro/2013.

Eu também prefiro por 2 motivos:

-temporadas de abril/outubro tem mais investimento e mais visibilidade (talvez aumente a chance de aumentar a audiência devido à estação)

-A produtora ganha mais tempo pra disponibilizar um estúdio mais agressivo na produção. A Gonzo (ideia inicial) é meio relaxada e usa um 3D ruim nas produções com baixo orçamento.
Responder
 #129
(09/03/2013, 18:23)mirukage Escreveu: Eu também prefiro por 2 motivos:

-temporadas de abril/outubro tem mais investimento e mais visibilidade (talvez aumente a chance de aumentar a audiência devido à estação)

-A produtora ganha mais tempo pra disponibilizar um estúdio mais agressivo na produção. A Gonzo (ideia inicial) é meio relaxada e usa um 3D ruim nas produções com baixo orçamento.

Só faltava colocar o anime para passar de noite, sendo que é ideal para passar no horário de manhã ou tarde.

Prefiro Brain's Base para adaptar Gin no Saji.
Responder
 #130
(09/03/2013, 18:32)leokun Escreveu: Só faltava colocar o anime para passar de noite, sendo que é ideal para passar no horário de manhã ou tarde.

Prefiro Brain's Base para adaptar Gin no Saji.

Sim, é a noite. 

Passará por volta das 24h30-25h30 às quintas no bloco Noitamina.

Ou seja é Noitamina (TV Fuji)
Responder
Páginas (96): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 96 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes