Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Psycho-Pass


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 06:28.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 77 Próximo »
765 respostas neste tópico
 #661
(28/02/2013, 23:33)JoaoZangetsu Escreveu: Ao menos que seja erro, ou a eu falhei na interpretação, A Kasei/Touma disse que essa é a unica sociedade controlada pela lei.
jeito de falar, já que pra ela a lei seria o sistema sybil
Responder
 #662
Vendo esse episodio, não pude deixar de achar que foi inspirado em cuba...
Um pais fechado, sofrendo uma ditadura, porem nun nivel tao alto que ate o proprio povo é alienado e não percebe que estao sendo manipulados.
Responder
 #663
(01/03/2013, 02:53)Kira Sama Escreveu: Vendo esse episodio, não pude deixar de achar que foi inspirado em cuba...
Um pais fechado, sofrendo uma ditadura, porem nun nivel tao alto que ate o proprio povo é alienado e não percebe que estao sendo manipulados.

tive praticamente a mesma sensação. país q se fechou, n pegam servidores internacionais (ou aquilo é uma deep web), regime controlado por um sistema. é quase a versão ufanista de cuba.
Responder
 #664
Episódio 19:

Gostei!
Kougami treinando com arma de verdade; Kougami andando de moto; Kougami lavando louça... esse cara serve pra casar! Coração
Mas sério, as ideias que comentaram durante o episódio inteiro foram muito sensatas. Gostei inclusive de quando imaginaram o Makishima ali sentado com eles. Interessante como trabalharam essa ideia. Se bem que a última coisa que faria na minha vida, seria citar livros como fazem em Psycho-Pass ou Zetsuen No Tempest (falta de criatividade da minha parte).
Eu ri quando o Gino deu pithy! Mas é muita responsabilidade mesmo que ele carrega, além do fato de que anda desconfiando da chefe dele...
Essa sociedade do Japão tá bem estranha mesmo com o sistema Sybil. Parece que voltaram no tempo em que eram isolados e aquelas paradas de agricultura... eu queria viver numa sociedade que a base da alimentação fosse salgadinho, bolacha, chocolate, sorvete e refri.
E quando a Akane foi na sala da Shion buscar consolo... que fofo! Icon_rolleyes
No final, foi óbvio que recrutaram a Akane pro sistema. Resta saber se ela aceitará.
Enquanto isso, continuamos shippando...
Responder
 #665
Ep.20
Muito bom
O desenvolvimento da teoria do próximo passo do Makishima foi muito bom
Seria interessante caso o Gino viesse a se tornar um criminoso latente
Está na cara que esse sistema vai vim por água abaixo seja pelo Makishima, pelo Kougami ou a própria Akane, aliáis a cena final dela me deixou anciosa...
Provavelmente a véia recebeu a ordem relacionada a Akane neste momento:

[Imagem: 2e1etms.jpg]

Destaque para a fotinha de pai e filho:

[Imagem: imagem2_zps57484d37.png]

(01/03/2013, 11:51)nightdragoninja Escreveu: Episódio 19:

Gostei!
Kougami treinando com arma de verdade; Kougami andando de moto; Kougami lavando louça... esse cara serve pra casar! Coração

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #666
(01/03/2013, 13:58)lau-chan Escreveu: Ep.20
Muito bom
O desenvolvimento da teoria do próximo passo do Makishima foi muito bom
Seria interessante caso o Gino viesse a se tornar um criminoso latente
Está na cara que esse sistema vai vim por água abaixo seja pelo Makishima, pelo Kougami ou a própria Akane, aliáis a cena final dela me deixou anciosa...
Provavelmente a véia recebeu a ordem relacionada a Hakaze neste momento:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2e1etms.jpg]

Destaque para a fotinha de pai e filho:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: imagem2_zps57484d37.png]


Icon_lolIcon_lolIcon_lol
hein? tudo pelo episódio fod4 de zetsuen né? Icon_lol
Responder
 #667
(01/03/2013, 14:07)Saito Escreveu: hein? tudo pelo episódio fod4 de zetsuen né? Icon_lol

Caramba...que erro Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Pior que so percebi por que você quoto
É isso o que acontece quando se ver os últimos episódios lançados de vários animes diferentes um atrás do outro e pra ajudar Hakaze e Akane rimam Icon_lol
Responder
 #668
Ep 19
Ep muito bom, A Discussão dos Kougami e do Professor foi muito foda....
Agora a Sybil enlouqueceu de vez, recrutar a Akane...
Existem muito mais pessoas griladas com a Sybil, agora o que me deixou curioso é como essas pessoas se escondem porque só de o cara ajudar o Kougami ele já vai ser marcado
Responder
 #669
Ep.19

Acho aquele professor muito foda. Gosto dos diálogos dele com o Kougami.
E o possível plano do Makishima com o lance dos alimentos é muito foda. Realmente acabaria com o país do jeito que ele é.
Falta pouco, falta pouco.
Responder
 #670
saiu a op 2 full!!! Frustrated tava bem ansioso por essa

caralho... versão full muito fod4, deu uma sensação muito rox de show daora
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes